Escalação do Flamengo: Wesley volta, De La Cruz e Ayrton Lucas são dúvidas contra o Vasco | OneFootball

Escalação do Flamengo: Wesley volta, De La Cruz e Ayrton Lucas são dúvidas contra o Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·1. März 2025

Escalação do Flamengo: Wesley volta, De La Cruz e Ayrton Lucas são dúvidas contra o Vasco

Artikelbild:Escalação do Flamengo: Wesley volta, De La Cruz e Ayrton Lucas são dúvidas contra o Vasco

Gramado sintético do Engenhão pode influenciar na escalação de Filipe Luís contra o Vasco


Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado (01) pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Engenhão. O rival escolheu o estádio do Botafogo para tirar o time de Filipe Luís da ‘zona de conforto’, por conta do gramado sintético. E o piso deve influenciar na escalação. Nomes como Ayrton Lucas e De La Cruz, que voltam de problemas físicos, são dúvidas. Já Danilo nem será relacionado para o duelo que acontece às 17h45 (horário de Brasília).

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz e Varela (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Evertton Araújo) e Arrascaeta (Luiz Araújo); Gerson, Plata e Bruno Henrique.


OneFootball Videos


Por outro lado, uma situação é certa: Wesley está de volta. Depois de ficar no banco de reservas contra o Maricá, na última rodada da Taça Guanabara, o lateral joga. Também é possível cravar qual será a zaga, que terá Léo Ortiz e Léo Pereira. No entanto, há dúvida quanto a escalação de Arrascaeta, também por conta do sintético, já que a comissão técnica tem promovido um cuidado especial com o camisa 10.

AYRTON LUCAS E DE LA CRUZ

Ayrton Lucas não joga desde o dia 08 de fevereiro, quando sofreu um trauma no joelho esquerdo. Mas o lateral está relacionado para a semifinal. Contudo, pelo gramado sintético, é possível que Filipe Luís improvise Varela no setor mais uma vez. Já De La Cruz está recuperado após corte no pé, contudo, existe chance de ficar no banco por precaução.

Quem segue fora da lista de relacionados é o atacante Juninho e o lateral Alex Sandro. Ambos são esperados no jogo de volta, no dia 08, no Maracanã. Já Michael precisará de um período mais longo para retornar aos gramados, após lesão muscular diante do Vasco, na Taça Guanabara.

VASCO X FLAMENGO

A primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca acontece neste sábado (01), a partir das 17h45 (horário de Brasília), no Engenhão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada) e Premiere (pay per view) exibem o clássico.

Impressum des Publishers ansehen