Emiliano exalta torcida do Corinthians após classificação: ‘Não param de cantar, é uma loucura’ | OneFootball

Emiliano exalta torcida do Corinthians após classificação: ‘Não param de cantar, é uma loucura’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·12. September 2024

Emiliano exalta torcida do Corinthians após classificação: ‘Não param de cantar, é uma loucura’

Artikelbild:Emiliano exalta torcida do Corinthians após classificação: ‘Não param de cantar, é uma loucura’

Após uma classificação emocionante diante da Fiel, Ramón Díaz e seu filho Emiliano Díaz vibraram muito dentro e fora de campo. O Corinthians teve uma noite mágica com a presença de Memphis Depay, que assistiu à vitória por 3 a 1 sobre o  Juventude que garantiu, na Neo Química Arena, a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

“Sempre que atuamos aqui é impressionante. A gente teve sempre sorte de estar em times grandes, mas isto é diferente de tudo. Não param de cantar, é uma loucura. Quando dá certo, desfruta-se em dobro. Queríamos fazer gol mais cedo para desfrutar um pouco mais, mas é Corinthians (risos)”, disse Emiliano.


OneFootball Videos


“Estamos muito felizes no lugar em que estamos. Temos o privilégio de desfrutar o lugar em que estamos. E falamos todos os dias, apesar da situação do clube, acreditamos que foi uma das melhores decisões que tomamos”, completou.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Trabalho durante a semana

Depois do revés por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, o Timão necessitava vencer por dois gols de diferença e chegou ao placar que precisava com um gol de André Ramalho aos 51. Para Ramón Díaz, o resultado foi fruto do trabalho ao longo da Data Fifa.

“Hoje era um dia especial para nós. Porque quando o adversário tem vantagem, precisa de uma equipe ofensiva e trabalhamos toda a semana, para a equipe manter o jogo, atacar pelos lados e interpretou muito bem o que precisava. Me parece merecido o triunfo, apesar de erros que temos de corrigir”, afirmou.

“Era um dia especial para nós e uma prova muito importante para o Corinthians. Porque chegar a uma semifinal no momento em que está o clube, estamos felizes pela torcida, pelos jogadores, porque trabalhamos muito na semana e responderam muito bem. E feliz pelas contratações que fizemos, são jogadores de muita qualidade. Vão nos ajudar para tudo que vem”, acrescentou.

Por fim, o Corinthians, agora, aguarda o vencedor do confronto entre Bahia e Flamengo para conhecer seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 1 a 0, e decide no Rio de Janeiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen