«É triste»: Gyokeres não gostou da tocha atirada aos jogadores | OneFootball

«É triste»: Gyokeres não gostou da tocha atirada aos jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·11. Dezember 2024

«É triste»: Gyokeres não gostou da tocha atirada aos jogadores

Artikelbild:«É triste»: Gyokeres não gostou da tocha atirada aos jogadores

Quatro jogos, quatro derrotas. Desde que Ruben Amorim rumou a Old Trafford, o Sporting só venceu contra o Amarante, para a Taça de Portugal. E a última noite, em Brugge, ficou marcada por uma imagem pouco bonita ligada à insatisfação dos adeptos.

Com a aproximação do plantel para agradecer aos sportinguistas foi atirada uma tocha, algo visível no vídeo que o zerozero filmou diretamente do estádio. Viktor Gyokeres mostrou, desde logo, o seu desagrado com um abrir de braços e depois, em declarações ao canal sueco Viaplay, reforçou a questão.


OneFootball Videos


«Fomos nós que ficámos ali e quisemos agradecer-lhes por terem vindo até aqui e nos terem apoiado. É triste que nos atirem uma destas coisas quando tentamos ganhar todos os jogos. Entramos em campo e é só isso que queremos fazer. Não é um período divertido para nós e compreendo que também é difícil para eles, mas será mais fácil se dermos a volta a isto juntos», confessou.

Já João Pereira, na conferência de imprensa, também falou do tema, garantindo que «é normal os adeptos estarem insatisfeitos».

«Quatro derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo. Se eu estou triste e não consigo dormir, quanto mais os adeptos que fazem quilómetros para nos virem apoiar. Durante o jogo apoiam-nos, no fim é normal mostrarem o desagrado, nós como profissionais temos de assumir e receber as críticas, acreditando no nosso trabalho», atirou.

Impressum des Publishers ansehen