E esta? Sucessor de David Neres estava fechado no Benfica, mas chegada foi 'travada' | OneFootball

E esta? Sucessor de David Neres estava fechado no Benfica, mas chegada foi 'travada' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2. September 2024

E esta? Sucessor de David Neres estava fechado no Benfica, mas chegada foi 'travada'

Artikelbild:E esta? Sucessor de David Neres estava fechado no Benfica, mas chegada foi 'travada'

Kamaldeen Sulemana esteve com pé e meio no Benfica. O extremo estava praticamente fechado no plantel, à data, de Roger Schmidt, no entanto, a vinda do internacional ganês sofreu um contratempo.

O mercado de transferências de verão, em Portugal, termina hoje. Pode acompanhar todas as incidências AQUI.


OneFootball Videos


A caminho da Luz por via de empréstimo com opção de compra, o atleta de 22 anos foi travado por questões burocráticas, mais precisamente, a falta de visto. Proveniente do Southampton, o craque viria suceder a David Neres, juntando-se, assim, a Zeki Amdouni. No entanto, o atleta precisava de um visto.

Em Portugal, para contornar as dificuldades da nova lei da imigração, os clubes têm autorização para inscrever jogadores extracomunitários com vistos turísticos. Com esta alternativa, Kamaldeen Sulemana não teria quaisquer problemas em reforçar o Benfica.

Ainda assim, no que toca a competições da UEFA, como a Liga dos Campeões, o extremo necessitava de um visto de trabalho, sendo que o turístico não era suficiente. A contratação foi, assim, travada, com o craque a ficar longe do Benfica. É de recordar que Zeki Amdouni veio do Burnley, por via de um empréstimo com opção de compra, este verão.

Em 2023/24, - avaliado em 13 milhões de euros -, com a camisola do Southampton, alinhou em 26 partidas, somando apenas três assistências, sem contabilizar qualquer golo. O jogador de 22 anos representa o emblema inglês desde 2022, depois de ter sido contratado ao Rennes, da França.

Impressum des Publishers ansehen