Revista Colorada
·9. Juli 2025
Dirigente do Inter faz revelação sobre a análise do mercado em busca de reforços

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·9. Juli 2025
A janela de transferências reabre nesta quinta-feira e o Internacional segue avaliando o mercado em busca de reforços para o técnico Roger Machado.
Até o momento, apenas o lateral-direito Alan Benítez, que deixou o Cerro Porteño, do Paraguai, se juntou ao elenco do Clube do Povo.
A prioridade do Colorado é acertar a contratação de pelo menos um volante, já que Fernando sofreu grave lesão no joelho e não deve mais atuar nesta temporada.
Por outro lado, o Internacional não descarta buscar atletas para outras posições, desde que dentro de um modelo financeiro considerado vantajoso.
Em meio a esse cenário, na última terça-feira ocorreu, no Beira-Rio, mais um evento organizado pela gestão do Clube do Povo para mostrar dados de todas as áreas do Colorado.
Dentro desse debate, foi feita uma revelação envolvendo a prospecção de atletas através do sistema utilizado pelo CAPA.
Segundo André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Internacional, o Colorado conta com uma rede que observa mais de 60 mil atletas.
“Dentro da nossa captação do CAPA, são oito observadores pelo país. Foram mais de 60 mil atletas observados”, destacou o dirigente, o que rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Enquanto alguns torcedores mostraram confiança em encontrar soluções no mercado, outros questionaram as contratações recentes, apontando que teriam sido indicações do treinador, não do CAPA.