Dirigente alvinegro, Paulo Bracks fala sobre arbitragem para clássico decisivo: “Tomara que não haja erro” | OneFootball

Dirigente alvinegro, Paulo Bracks fala sobre arbitragem para clássico decisivo: “Tomara que não haja erro” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26. August 2025

Dirigente alvinegro, Paulo Bracks fala sobre arbitragem para clássico decisivo: “Tomara que não haja erro”

Artikelbild:Dirigente alvinegro, Paulo Bracks fala sobre arbitragem para clássico decisivo: “Tomara que não haja erro”

Na noite de ontem (24), pela 21ª rodada do Brasileirão, com o time reserva devido a Copa do Brasil, o Atlético visitou o São Paulo no MorumBis e saiu derrotado por 2 a 0, com uma atuação bastante questionada e criticada pela torcida alvinegra.

Agora, o foco é a Copa do Brasil, onde o Alvinegro encara o seu maior rival, o Cruzeiro, pelas quartas de final da competição. E de olho no duelo, o CSO atleticano, Paulo Bracks, em entrevista ao ge, falou sobre o confronto e destacou um quesito que pode mudar tudo em campo: a arbitragem.


OneFootball Videos


O árbitro escalado é Ramon Abatti Abel, velho conhecido de ambos os clubes, e um dos melhores do quadro da FIFA no Brasil. Para o dirigente, ambos os clubes precisam contribuir para que não haja erros de arbitragem, para nenhum dos lados.

“É arcaico demais fazer pressão via imprensa prévia ao clássico. Tomara que não haja erro nem para um lado e nem para outro. Aliás, Atlético e Cruzeiro têm o dever de contribuir pra isso também, não só dentro de campo”

Atlético e Cruzeiro se encaram na próxima quarta (27), a partir das 19h na Arena MRV. O jogo da volta será no dia 11 de setembro, no Mineirão, com mando de campo Celeste. Ambos os duelos serão com torcida única.

Impressum des Publishers ansehen