Cuca explica saída de Gabriel Menino e a não entrada de Ivan Román: “Não sei se seria diferente” | OneFootball

Cuca explica saída de Gabriel Menino e a não entrada de Ivan Román: “Não sei se seria diferente” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21. Juli 2025

Cuca explica saída de Gabriel Menino e a não entrada de Ivan Román: “Não sei se seria diferente”

Artikelbild:Cuca explica saída de Gabriel Menino e a não entrada de Ivan Román: “Não sei se seria diferente”

Com a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, neste domingo (20), o Atlético segue sua sequência sem vitórias no Brasileirão, e tem sido alvo de críticas da torcida alvinegra, devido ao desempenho ruim do time em campo.

Ao final da partida, o comandante Cuca explicou alguns pontos durante o jogo que irritaram a torcida e lhe renderam grandes críticas nas redes sociais, como a saída de Gabriel Menino e a substituição por Rômulo, jovem zagueiro alvinegro.


OneFootball Videos


Cuca ainda falou sobre a improvisação de Ivan Roman no último jogo, pela Sul-Americana, mas afirmou que a possível entrada do jovem chileno diante o Palmeiras talvez não mudasse o cenário do jogo.

“Isso fica claro a todos. Outro dia a gente pôs o Iván Róman e Rômulo, hoje a gente tinha que escolher um. Confesso que até optei pelo Rômulo pensando na bola parada e nós falhamos na bola parada para tomar o gol, porque ele é um marcador melhor na bola parada. Lá (na Colômbia) entrou bem, a exemplo do Iván, mas cada jogo é uma história. Podia ter colocado o Iván? Podia, mas não sei se seria diferente. Nós tínhamos um risco muito grande de perder o Menino ainda no primeiro tempo, devido à maneira que o jogo estava e ele já tendo cartão. Não adianta eu chegar aqui e reclamar, precisamos achar soluções, isso de minha parte e da diretoria também e a gente unificar”, ressaltou.

Impressum des Publishers ansehen