Cruzeiro aceita proposta do Zenit por Matheus Pereira; ida pra Rússia só depende do jogador | OneFootball

Cruzeiro aceita proposta do Zenit por Matheus Pereira; ida pra Rússia só depende do jogador | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·19. Februar 2025

Cruzeiro aceita proposta do Zenit por Matheus Pereira; ida pra Rússia só depende do jogador

Artikelbild:Cruzeiro aceita proposta do Zenit por Matheus Pereira; ida pra Rússia só depende do jogador

Cruzeiro aceitou a oferta do Zenit, da Rússia pelo meia Matheus Pereira. De acordo com informações de O TEMPO Sports, o clube russo ofereceu ofereceu 20 milhões de euros (R$ 118,8 milhões), para a SAF celeste pelos 50% dos direitos do jogador, que pertencem ao clube mineiro. O árabe Al-Hilal, que também tem porcentagem no passe do jogador também concordou com o negócio.

Dessa maneira, agora a ida de Matheus Pereira para a Europa só depende dele mesmo. No entanto, como foi o próprio staff do camisa 10 quem trouxe a proposta do Zenit para a Toca da Raposa, a tendência é que o atleta deixe o Cruzeiro nos próximos dias.


OneFootball Videos


É importante destacar que a janela de transferências fecha nesta quinta-feira (20 de fevereiro) e transação precisa ser concluída até a data para que Matheus Pereira possa vestir a camisa do Zenit neste primeiro semestre.

Vale destacar que Pereira, recentemente, no dia 9 de fevereiro deste ano, revelou o desejo de deixar o clube para ir para a Europa.

“Estava em um momento crítico da minha vida pessoal, e o Cruzeiro felizmente abriu as portas para mim. Nunca fui ingrato por estar aqui, nunca me queixei de estar aqui. Talvez por uma entrevista que dei no início do ano, falando sobre sair, de fato é verdade. O Pedrinho sabe que minha vontade, como falei para ele, não era ficar. Esperava algumas propostas de fora, tive propostas de dentro, recusei as propostas de dentro”, disse, em entrevista pós-jogo no Mineirão.

“Sempre deixei muito claro, no final do ano eu conversei com Pedrinho, conversei com Alexandre Mattos, falei que tinha o desejo de sair. A gente vai ter um filho agora, e queria criá-lo na Europa. Infelizmente, não aconteceu”, completou.

Impressum des Publishers ansehen