Portal dos Dragões
·5. August 2025
Cristiano Ronaldo reage ao falecimento de Jorge Costa: “Até sempre…”

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·5. August 2025
Cristiano Ronaldo expressou, na terça-feira, o seu pesar pela morte de Jorge Costa, diretor do futebol profissional do FC Porto e ex-internacional português, que faleceu no início da tarde de hoje, devido a uma paragem cardiorrespiratória.
O famoso jogador português teve a oportunidade de partilhar o balneário com Jorge Costa na seleção nacional e enfrentou-o como adversário em três ocasiões.
O craque luso nunca conseguiu triunfar sobre as equipas em que Jorge Costa se encontrava, incluindo uma derrota nos seus tempos no Sporting. No Manchester United, a sorte não foi melhor, com uma derrota e um empate que resultaram na eliminação dos red devils da Liga dos Campeões, com o famoso golo de Costinha em Old Trafford, já em cima do minuto 90.
Live