Cria do Flamengo, Reinier planeja retornar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências | OneFootball

Cria do Flamengo, Reinier planeja retornar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·5. Februar 2025

Cria do Flamengo, Reinier planeja retornar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências

Artikelbild:Cria do Flamengo, Reinier planeja retornar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências

Reinier tem contrato de empréstimo com o Granada (ESP) até junho deste ano


O Real Madrid (ESP) emprestou Reinier ao Granada (ESP) no início da temporada europeia, com objetivo de o atleta se valorizar no mercado. O cria do Flamengo, no entanto, já pensa em retornar ao futebol brasileiro a partir de junho.

Segundo informação do jornalista Alexsander Vieira, os empresários de Reinier trabalham com a possibilidade de o jogador retornar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências, antes do Super Mundial de Clubes. O atleta tem contrato de empréstimo com o Granada apenas até junho, ou seja, depois volta ao Real Madrid.


OneFootball Videos


Como o Real Madrid não tem interesse, no momento, em ter Reinier no elenco, o jogador pensa em ouvir propostas para retornar ao Brasil. O atleta tem contrato com o time espanhol até junho de 2026, mas a equipe de Madrid não pretende negar um novo empréstimo ou até mesmo uma proposta de compra.

REINIER NÃO SE FIRMOU NA EUROPA

Ao contrário de Vini Jr. e Lucas Paquetá, que também foram negociados do Flamengo para grandes clubes europeus (Real Madrid e Milan, respectivamente), Reinier ainda não conseguiu se firmar na Europa. Isso porque, o jogador pouco se destacou pelos clubes que passou. São eles: Real Madrid Castilla (ESP), Borussia Dormund (ALE), Girona (ESP) e Frosisone.

REINIER NO FLAMENGO

Pelo time profissional do Flamengo, Reinier fez 15 jogos em 2019. O meio campista, assim, marcou seis gols e deu duas assistências com o Manto Sagrado e, sob comando de Jorge Jesus, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores daquele ano.

Impressum des Publishers ansehen