Central do Timão
·12. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·12. Februar 2025
O Corinthians já vive a expectativa de conquistar o primeiro título de 2025. Em preparação com mudanças no elenco e comissão técnica, as Brabas conheceram as possíveis adversárias da Supercopa Feminina, que teve os detalhes divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, 12.
O chaveamento das partidas pelas quartas de final determinou que as Brabas serão visitantes no primeiro duelo, enfrentando o Grêmio por uma vaga nas semifinais. Os outros confrontos sorteados foram Bahia x Cruzeiro (de onde sairá as adversárias na fase seguinte em caso de classificação alvinegra), Sport x São Paulo e Real Brasília x Flamengo.
A histórica temporada de 2023 foi aberta com a Supercopa. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
A competição será disputada entre os dias 9 e 16 de março, abrindo a temporada do futebol feminino no Brasil. Vale lembrar que nos últimos três anos, as Brabas levantaram o troféu da competição, batendo o Grêmio em 2022, o Flamengo em 2023 e o Cruzeiro em 2024. Todas as decisões ocorreram na Neo Química Arena.
O elenco alvinegro passou por uma reformulação nesta temporada após a saída de diversas jogadoras, com o clube anunciando a chegada de oito reforços para diversos setores do time: as zagueiras Leticia Teles (24 anos) e Thaís Regina (25), a lateral-esquerda Juliete (35), as meio-campistas Andressa Alves (32), Dayana Rodríguez (23), Juliana Passari (24) e Letícia Monteiro (22), e a atacante Ariel Godoi (30).
Veja mais: