Contra o Juventude, Gabigol tenta evitar maior jejum pelo Flamengo | OneFootball

Contra o Juventude, Gabigol tenta evitar maior jejum pelo Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26. Oktober 2024

Contra o Juventude, Gabigol tenta evitar maior jejum pelo Flamengo

Artikelbild:Contra o Juventude, Gabigol tenta evitar maior jejum pelo Flamengo

A chegada de Filipe Luís fez Gabigol recuperar a titularidade, mas o camisa 99 segue com uma seca incômoda no Flamengo. Contra o Juventude, neste sábado, o centroavante tenta evitar seu maior jejum com a camisa rubro-negra.

Gabi não marca desde 20 de julho, quando fez o gol da vitória sobre o Criciúma. São 14 partidas desde então e nenhum gol marcado pelo atacante. Ele igualou sua pior seca pelo Flamengo, que durou o mesmo número de jogos entre agosto de 2023 e janeiro de 2024.


OneFootball Videos


O Rubro-Negro disputou dois amistosos neste período, contra o Philadelphia Union e o Orlando City, mas não entram na conta por não serem jogos oficiais. Se o jejum se iguala ao pior em número de jogos, ele supera em minutos. São 700 minutos em comparação ao período anterior, de 689. As informações foram divulgadas pelo jornalista Roberto Maleson, do Espião Estatístico.

Foram seis jogos como titular no atual período de seca, sendo quatro com Filipe Luís e dois com Tite. No entanto, com o antigo treinador, Gabigol entrou em campo somente quando Tite escalou os reservas. Por outro lado, no jejum anterior, foi titular em apenas três partidas, com Jorge Sampaoli.

Por fim, o atacante vive seu pior momento no Flamengo e tenta recuperar a melhor forma para renovar seu contrato. São 157 gols em 301 jogos de Gabigol no Rubro-Negro, que terá pela frente o segundo pior visitante do Brasileirão.

Impressum des Publishers ansehen