Contra o Ceará, Santos voltou a marcar gol no primeiro tempo após seis jogos | OneFootball

Contra o Ceará, Santos voltou a marcar gol no primeiro tempo após seis jogos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·8. Juli 2024

Contra o Ceará, Santos voltou a marcar gol no primeiro tempo após seis jogos

Artikelbild:Contra o Ceará, Santos voltou a marcar gol no primeiro tempo após seis jogos

A vitória contra o Ceará, por 1 a 0, na última sexta-feira, quebrou um jejum importante para o Santos. O clube voltou a marcar um gol no primeiro tempo após seis partidas.

A última vez que o Peixe havia castigado os rivais nos primeiros 45 minutos havia sido na derrota de 2 a 1 para o América-MG, no dia 24 de maio, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


OneFootball Videos


Desde então, o Alvinegro Praiano passou em branco em todos os primeiros tempos. Nesse período, o time enfrentou Botafogo-SP (derrota de 2 a 1), Novorizontino (derrota de 3 a 1), Operário-PR (derrota de 1 a 0), Goiás (vitória de 2 a 0), Mirassol (empate de 0 a 0) e Chapecoense (vitória de 1 a 0).

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

O tento contra o Ceará saiu aos 24 minutos da etapa inicial, em cobrança de falta de Otero.

A demora do Santos para “entrar” nas partidas era algo que vinha incomodando a torcida e até mesmo a comissão técnica de Fábio Carille. Os jogadores vinham sendo cobrados para terem uma postura mais firme desde o início dos embates.

Diante do Ceará, os paulistas até levaram um susto nos primeiro minutos, mas logo acordaram e passaram a dominar a posse de bola. Então, com o brilho individual de Otero, o Peixe enfim conseguiu voltar a fazer gols no primeiro tempo;

O Alvinegro Praiano espera repetir o feito na próxima segunda-feira, quando recebe o Ituano, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20 horas (de Brasília).

Impressum des Publishers ansehen