Com gol no fim, Galo vence o Inter fora de casa e se reencontra com a vitória | OneFootball

Com gol no fim, Galo vence o Inter fora de casa e se reencontra com a vitória | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·27. Juni 2024

Com gol no fim, Galo vence o Inter fora de casa e se reencontra com a vitória

Artikelbild:Com gol no fim, Galo vence o Inter fora de casa e se reencontra com a vitória

O Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de 3 jogos de jejum, com duas derrotas e um empate, o Galo foi a Criciúma e derrotou o Internacional, por 2 x 1. Cadu abriu o marcador, Alan Patrick empatou e Rômulo, no último lance da partida, garantiu os 3 pontos para o Atlético.

Com o resultado, o Atlético chegou a 17 pontos e assumiu a 9ª colocação no Brasileirão. Já o Inter, com a mesma pontuação do Galo, é o 8º.


OneFootball Videos


ESCALAÇÕES

Atlético

A grande novidade de Milito na partida foi no setor ofensivo. Para quem esperava Pedrinho entre os titulares, acabaram surpreendidos com a escalação de Cadu. Na defesa, Mariano voltou a ganhar uma oportunidade.

Assim o Galo foi a campo com:

Internacional

No Inter, Eduardo Coudet montou o seu time da seguinte maneira:

O JOGO

O primeiro tempo foi de muito estudo e respeito entre as duas equipes. Tanto o Atlético, quanto o Internacional, criaram poucas oportunidades claras para balanças as redes.

A melhor chance do Colorado caiu nos pés de Bruno Henrique. O volante recebeu de Alan Patrick, invadiu a área e finalizou rasteiro. Matheus Mendes se esticou todo para fazer a defesa e espalmar para linha de fundo.

Já do lado alvinegro a melhor oportunidade acabou ficando com Battaglia. O volante de fora da área acertou um chute forte para boa defesa do goleiro Fabrício.

As notícias ruins para Milito ficaram para a sequência do Brasileirão. O treinador acabou perdendo Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa para a partida contra o Atlético-GO. Ambos os jogadores receberam o 3⁰ cartão amarelo. Mas a grande preocupação ficou por conta de Zaracho. O argentino precisou ser substituído (Paulo Vítor).

Na volta do intervalo, nenhuma alteração nas duas equipes.

Diferentemente do que aconteceu nos primeiros 45 minutos, o segundo tempo foi mais aberto, com Atlético e Internacional saindo para o jogo, criando mais oportunidades.

E quem abriu o marcador foi o Galo. Aos 7 minutos, Gustavo Scarpa bateu escanteio pelo lado direito e Cadu, se desmarcando bem, subiu e desviou na bola, que tocou ainda em Igor Rabello antes de entrar.

Na frente do placar, o Atlético começou a ter campo para contra-atacar. O Inter se jogava para o ataque e dava campo para o Galo. Mas aos 21 minutos, o Colorado empatou. Após jogada de Wesley, Igor Rabello fez falta dentro da área; pênalti assinalado. Na cobrança Alan Patrick chutou rasteiro, no lado esquerdo de Matheus Mendes. O goleiro atleticano acertou o canto e fez a defesa, mas, no rebote, Alan Patrick empurrou a bola para o fundo das redes.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o Atlético voltou a marcar. Aos 52 minutos, no último lance do jogo, Hulk recebeu pelo lado direito, passou pelo marcador, levantou a cabeça e cruzou na medida para Rômulo. O zagueiro atleticano, sozinho, cabeceou no contrapé de Fabrício e garantiu os 3 pontos para a equipe alvinegra.

O QUE VEM POR AÍ…

O Galo volta a campo no próximo domingo (30), quando recebe o Atlético-GO na Arena MRV. A bola rola a partir das 11h00. Já o Internacional, também no domingo, enfrenta o Criciúma, às 18h30.

Impressum des Publishers ansehen