Com gol de pênalti no último minuto, Fluminense empata em 1 a 1 com Maricá | OneFootball

Com gol de pênalti no último minuto, Fluminense empata em 1 a 1 com Maricá | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·19. Januar 2025

Com gol de pênalti no último minuto, Fluminense empata em 1 a 1 com Maricá

Artikelbild:Com gol de pênalti no último minuto, Fluminense empata em 1 a 1 com Maricá

O Fluminense segue sem vencer no Campeonato Carioca. O Tricolor recebeu o Maricá neste sábado (18), no estádio Moça Bonita, em Bangu, e ficou no empate por 1 a 1. Em três rodadas, a equipe acumula uma derrota por 1 a 0 e dois empates. De pênalti, Kauã Elias marcou o primeiro gol da temporada para o Fluminense. Com apenas um ponto conquistado, o time ocupa a décima colocação da competição.

Primeiro Tempo


OneFootball Videos


Mais um primeiro tempo sem muitas emoções em jogos do Fluminense. Apesar de ter mais posse de bola, o Flu não conseguiu criar oportunidades claras de gol e não levou perigo à meta defendida por Dida. O estreante Canobbio foi o jogador mais esforçado e tentou levar o time ao ataque, enquanto Kauã Elias não teve chances de marcar. O Maricá também criou pouco, mas teve a melhor oportunidade em um chute de Denilson da entrada da área, que Vitor Eudes defendeu.

Segundo Tempo

O Fluminense voltou melhor na segunda etapa, criando mais oportunidades, mas desperdiçando chances de abrir o placar. Logo aos dois minutos, Canobbio recebeu um belo passe de Nonato, chutou forte e Dida defendeu. Aos nove, Kauã Elias fez linda jogada e tocou para Nonato, na cara do gol, mas o meia demorou para finalizar, e o defensor do Maricá afastou. Aos 13 minutos, nova chance: Canobbio deu um passe perfeito para Rafael Monteiro, na lateral da área. Ele cruzou para trás e encontrou Nonato livre, mas o meia finalizou mal e perdeu uma grande oportunidade.

Quem não faz, leva. Aos 27 minutos, Denilson recebeu de Hugo Borges ainda no campo de defesa, arrancou em velocidade, passou com facilidade por Freytes, que não fez falta, e o atacante bateu na saída de Vitor Eudes, marcando para o Maricá.

O Fluminense voltou a atacar somente aos 37 minutos. Riquelme deu belo passe para Luan Brito, que chutou mal e facilitou para Dida. Já nos minutos finais, mais uma chance criada por Riquelme, que deixou o defensor do Maricá no chão, cruzou com perigo, mas a zaga afastou. O árbitro deu seis minutos de acréscimos e, aos 50 minutos, Riquelme foi derrubado na área e sofreu pênalti. Kauã Elias bateu e igualou o placar.

Próximo Confronto

O Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ na próxima quinta-feira (23), em confronto válido pela 4ª rodada.

Impressum des Publishers ansehen