Saudações Tricolores.com
·31. Juli 2025
Com dois gols de Everaldo, Flu vence o Internacional por 2×1 pela Copa do Brasil e mantém invencibilidade de 33 anos

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·31. Juli 2025
Deu Flu no Beira – Rio. Com dois gols de Everaldo, ambos no primeiro tempo, o Tricolor venceu o Internacional por 2×1, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol do adversário foi marcado por Carbonero.
Após quatro derrotas seguidas na volta da Copa do Mundo de Clubes, o Flu voltou a fazer uma boa atuação e manteve uma invencibilidade de 33 jogos em jogos mata-mata contra o Internacional.
Após sofrer uma pressão inicial do Inter, foi o Tricolor que abriu o placar do jogo aos nove minutos. Após uma bola mal afastada da zaga adversária, Serna ganhou na corrida do defensor, mas acertou a trave e, no rebote, Everaldo acertou um belo voleio.
O Inter não sentiu a pressão do gol sofrido e acertou um chute na trave com Bruno Henrique. A bola sobrou para Carbonero que, sem goleiro, jogou por cima do gol.
Em uma jogada bem trabalhada pelo lado direito, o Inter empatou aos 35 com Carbonero. O colombiano aproveitou a sobra após uma boa defesa do Fábio.
Cinco minutos após sofrer o empate, Everaldo acerta mais um bonito voleio e estufou a rede do Internacional. Serna recebeu em velocidade, deixou o marcador no chão e cruzou na medida certa para o camisa nove fazer o seu segundo no jogo. 2×1 Flu.
O Flu volta a campo no próximo sábado (2/8), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.