Centena de adeptos do FC Porto esperaram (e apuparam) no Dragão. Pouco depois, Vítor Bruno era despedido. | OneFootball

Centena de adeptos do FC Porto esperaram (e apuparam) no Dragão. Pouco depois, Vítor Bruno era despedido. | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·20. Januar 2025

Centena de adeptos do FC Porto esperaram (e apuparam) no Dragão. Pouco depois, Vítor Bruno era despedido.

Artikelbild:Centena de adeptos do FC Porto esperaram (e apuparam) no Dragão. Pouco depois, Vítor Bruno era despedido.

Aproximadamente 100 adeptos do FC Porto estiveram presentes no Estádio do Dragão na madrugada desta segunda-feira para manifestar descontentamento em relação à equipa, poucas horas após a derrota frente ao Gil Vicente (1-3).

Numa fase em que a saída de Vítor Bruno do cargo de treinador ainda não tinha sido anunciada oficialmente, ouviram-se cânticos de descontentamento e diversos apupos.


OneFootball Videos


As fortes medidas de segurança – o reforço dos agentes da autoridade contou, inclusivamente, com elementos da Unidade Especial de Polícia – foram suficientes para evitar males maiores, mas, ainda assim, os aficionados portistas fizeram-se ouvir alto e bom som. «O Porto é nosso e há de ser» ou «Vítor, cabr.., pede a demissão» foram os cânticos mais ouvidos, isto num momento em que foi exibida uma tarja onde podia ler-se «AVB amador, expulsa o treinador».

Logo a seguir, a direção do FC Porto emitiu um comunicado anunciando a conclusão do ciclo de Vítor Bruno como treinador.

Importa recordar que o FC Porto ficou a quatro pontos do líder Sporting e a um do Benfica, que ocupa a segunda posição, após ter registado a quarta derrota no campeonato.

Impressum des Publishers ansehen