Castigo a imprescindível do Sporting obriga a mudanças: Rui Borges vai deliberar | OneFootball

Castigo a imprescindível do Sporting obriga a mudanças: Rui Borges vai deliberar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29. April 2025

Castigo a imprescindível do Sporting obriga a mudanças: Rui Borges vai deliberar

Artikelbild:Castigo a imprescindível do Sporting obriga a mudanças: Rui Borges vai deliberar

Futebol

Treinador dos verdes e brancos é confrontado com decisão complicada para o próximo jogo, mas escolha poderá ser mais fácil do que aparenta

Artikelbild:Castigo a imprescindível do Sporting obriga a mudanças: Rui Borges vai deliberar

Receção do Sporting ao Gil Vicente obriga Rui Borges a tomar decisão que vai mexer na equipa dos verdes e brancos


OneFootball Videos


|

Ousmane Diomande está suspenso e vai falhar a receção do Sporting ao Gil Vicente. O central leonino viu o quinto amarelo no campeonato, durante a deslocação ao Bessa, sendo obrigado a cumprir um jogo de castigo. Sem o defesa, Rui Borges terá de adaptar a equipa.

Se o capitão dos leões não for a jogo, recuar Zeno Debast obrigaria a duas entradas diretas para o meio-campo. Entre as opções há Pedro Gonçalves e Hidemasa Morita - que já fizeram dupla noutros momentos - e ainda Eduardo Felicíssimo, Alexandre Brito ou outro jovem da equipa B.

No entanto, face às grandes dificuldades que o Sporting tem apresentado no miolo devido às várias lesões, é improvável que Zeno Debast deixe a posição uma vez que, apesar de estar a jogar adaptado, tem dado uma excelente resposta a Rui Borges.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 3 de maio, frente ao Gil Vicente. O encontro, a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por César Peixoto, tem pontapé de saída marcado para as 20h30, no Estádio José Alvalade.

Impressum des Publishers ansehen