Carta à Massa e apoio incondicional da torcida do Galo marcam as vésperas de decisão contra Fluminense pela Libertadores | OneFootball

Carta à Massa e apoio incondicional da torcida do Galo marcam as vésperas de decisão contra Fluminense pela Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·24. September 2024

Carta à Massa e apoio incondicional da torcida do Galo marcam as vésperas de decisão contra Fluminense pela Libertadores

Artikelbild:Carta à Massa e apoio incondicional da torcida do Galo marcam as vésperas de decisão contra Fluminense pela Libertadores

Por: Mateus Felipe

Nas vésperas de mais uma batalha decisiva, o Galo conta com o apoio de sua maior força: a Massa.


OneFootball Videos


A Torcida Organizada Galoucura, uma das principais torcidas organizada do Galo, promete uma grande mobilização em apoio ao elenco alvinegro na noite desta terça-feira, a partir das 20h30, na porta do CT, em Vespasiano.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

O objetivo é apoiar o time, que precisa reverter a derrota de 1×0 sofrida para o Fluminense, na partida de ida das quartas de final da Libertadores, realizada na última semana.

Artikelbild:Carta à Massa e apoio incondicional da torcida do Galo marcam as vésperas de decisão contra Fluminense pela Libertadores

A convocação acontece em um momento decisivo para o clube. Após o revés no Maracanã, o Atlético busca forças dentro e fora de campo para o confronto de volta, que acontecerá na Arena MRV na noite desta quarta-feira (25), às 19h.

A massa do Galo, conhecida por seu apoio incondicional, quer mostrar que o time não estará sozinho na preparação para o jogo.

Para facilitar a participação dos atleticanos, a Galoucura disponibilizará ônibus gratuito, com saída marcada para as 19h, direto da sede da organizada, localizada na rua Maria José de Jesus, n°33, no bairro Camargos. Os torcedores também foram incentivados a levar sinalizadores, numa tentativa de criar uma atmosfera de incentivo e pressão positiva em favor do Galo.

A esperança da torcida é que o apoio seja o combustível que o time precisa para buscar a classificação. “Agora é o momento de estar do lado do time e acreditar na virada. O Galo já superou grandes desafios e, juntos, vamos em busca dessa classificação”, destaca um dos integrantes da organizada.,

Em publicação feita nas redes sociais, a torcida organizada demonstrou apoio e cobrou raça do início ao fim do duelo.

“O GALO É O TIME DA VIRADA! Na quarta feira entraremos em campo para decidir o nosso futuro na Libertadores 2024. Com uma vitória simples o jogo vai para os pênaltis e por 2 gols de diferença estaremos na semifinal.

Esperamos que o time entenda a importância desse jogo para o nosso ano e para o clube. Que todos saibam o peso dessa classificação e joguem como se fosse o último jogo da vida!

Nós estaremos na arquibancada fazendo a nossa parte. Prometemos uma festa insana e deixar a vida cantando pelo nosso clube. Que os jogadores entendam o que está nas mãos deles.

Queremos RAÇA do primeiro ao último minuto. Não aceitaremos menos do que isso!”

DEDICADO A MASSA

No universo atleticano não se fala de outra coisa: Libertadores.

Se os torcedores estão ansiosos pela decisão, os jogadores não estão diferentes. Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, Hulk narra uma carta dedicada a massa do Galo.

No texto, o ídolo atleticano relembra momentos marcantes na história do Galo, como a Libertadores de 2013, a campanha heroica de 2014 e a virada histórica para a conquista do Brasileirão de 2021.

Na carta, Hulk afirma estarem focados e prontos para “Lutar, Lutar, Lutar” até o fim!

CONFIRA O TEXTO

“Lembra quando a luz do estádio acabou? Eu não estava lá, mas me disseram que foi de arrepiar Quando uma pessoa puxou o “Eu acredito!” E todo mundo foi junto…

A defesa com o pé esquerdo O gol do Luanzinho A comemoração do Edcarlos Até atacante que driblou o goleiro e caiu

As histórias aqui são incríveis Sempre com paixão, fé e luta

Depois, eu comecei a viver isso de perto Três gols em 5 minutos E o Brasileiro voltava para casa depois de 50 anos

Na Supercopa, foram 24 pênaltis cobrados até o título ficar com a gente Em 2024, não tínhamos a vantagem do empate Estávamos perdendo até os 20 do segundo tempo O penta do Mineiro é nosso!

Ninguém tem mais motivos para acreditar do que o Atleticano! Lutar, Lutar, Lutar! Isso é o que a gente vai fazer até o final Vamos juntos! A Massa e o time! Eu acredito!”

Givanildo Vieira de Sousa Hulk – 7

Arbitragem definida

Para o duelo, um velho conhecido do Atlético. O colombiano Wilmar Roldán, de 44 anos e que apitou o jogo que deu o título para o Atlético na Copa Libertadores em 2013, contra o Olímpia, no Mineirão.

Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram

Impressum des Publishers ansehen