Canobbio cita adaptação no Fluminense e conflito com Bielsa: ‘Nunca renunciei a minha seleção’ | OneFootball

Canobbio cita adaptação no Fluminense e conflito com Bielsa: ‘Nunca renunciei a minha seleção’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·1. April 2025

Canobbio cita adaptação no Fluminense e conflito com Bielsa: ‘Nunca renunciei a minha seleção’

Artikelbild:Canobbio cita adaptação no Fluminense e conflito com Bielsa: ‘Nunca renunciei a minha seleção’

Contratado no início da temporada, Agustin Canobbio, de 26 anos, se destacou na campanha do vice-campeonato do Fluminense no Carioca. Mesmo após a perda do título, o uruguaio tem agradado os torcedores neste início, com boas atuações e muita raça e entrega em campo. Em entrevista à “TNT Sports”, o jogador falou sobre a rápida identificação com a torcida e com o clube carioca.

“Me senti muito identificado com uma torcida. Quando eu jogava no Athletico-PR eles faziam um show, mas não como eu vejo. Já aprendi algumas músicas. Gostei demais. Então eu espero conseguir retribuir muito dentro de campo, como sempre fiz nos outros clubes. Mas a conexão que eu tive aqui foi incrível”, disse o atacante.


OneFootball Videos


Até o momento, o atleta soma cinco gols em 14 partidas. Agora, nesta terça-feira (1), fará sua estreia em um torneio continental com a camisa tricolor, pela Sul-Americana, diante do Once Caldas, na Colômbia.

“São processos dentro da carreira. O dia a dia aqui dá certo, a adaptação, estando mais perto do gol. Germán Cano me ajuda muito, pois ele decide e chute de primeira, poucos jogadores fazem isso e ele faz muito bem. Uma característica de me entregar ao time. Fiz isso no Peñarol, Fênix, Athletico e Seleção. Um trabalho que venho fazendo a muito tempo para melhorar a finalização”, completou.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Conflitos com Bielsa

Na última convocação do Uruguai, Canobbio não apareceu novamente na lista de Marcelo Bielsa. Aos 27 anos, o meia tricolor tem 12 partidas com a Celeste, tendo disputado a Copa do Mundo de 2022.

No entanto, ele teve um desentendimento com o comandante, que envolveu até mesmo Luis Suárez. Até porque o experiente atleta fez duras críticas ao treinador depois de se aposentar da seleção. O atleta tricolor, em entrevista ao programa “Minuto 1”, fez coro às críticas e afirmou que se sentiu desrespeitado pelo treinador em diversos momentos.

“Eu acho que não é pelo que estou fazendo em campo. Já passou muito tempo, perdoei a situação que aconteceu, pois foi duro para mim. Sabia o que poderia acontecer. É duro, pois qualquer criança sonha em jogar na seleção e estar fora disso por algo que aconteceu fora do campo é triste. Agora já passou e tenho que me concentrar no clube para quem sabe. Nunca renunciei a minha seleção. Vou seguir amando a camisa do Uruguai e que fique tudo no passado”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen