Cano e John Kennedy, do Fluminense, reencontram o Inter em mata-matas após Glória Eterna | OneFootball

Cano e John Kennedy, do Fluminense, reencontram o Inter em mata-matas após Glória Eterna | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·30. Juli 2025

Cano e John Kennedy, do Fluminense, reencontram o Inter em mata-matas após Glória Eterna

Artikelbild:Cano e John Kennedy, do Fluminense, reencontram o Inter em mata-matas após Glória Eterna

Menos de dois anos depois, Cano e John Kennedy, dupla marcante no título do Fluminense no título da Libertadores de 2023, reencontraram o Internacional em mata-matas, agora pela Copa do Brasil. Na época, os dois estufaram a rede do Colorado, em uma virada pela semifinal do torneio continental e colocaram o Tricolor na decisão contra o Boca Juniors.

No entanto, o cenário de suas respectivas carreiras estão bem diferentes. O argentino teve, em 2024, sua pior temporada desde que chegou ao futebol brasileiro. Teve dificuldades físicas e estufou a rede em apenas sete oportunidades, perdendo espaço para Kauã Elias, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.


OneFootball Videos


Em 2025, o atleta já estufou a rede em 16 oportunidades. Entretanto, teve uma lesão no joelho esquerdo, no ligamento colateral medial, antes da disputa do Mundial de Clubes.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Em solo norte-americano, o camisa 14 chegou recuperado, mas não rendeu o esperado e teve dificuldades. Contudo, foi importante ao abrir o placar, logo no primeiro tempo, nas oitavas de final contra a Inter de Milão.

Retorno ao Tricolor e busca por ritmo de jogo

Depois de defender as cores do Pachuca, por empréstimo, John Kennedy voltou ao Tricolor a pedido do técnico Renato Gaúcho. Ele havia perdido espaço no clube mexicano e agora tenta adquirir ritmo de jogo.

Naquela temporada, o atacante chegou a ser emprestado à Ferroviária, de Araraquara, mas deu a volta por cima sob a batuta de Fernando Diniz e teve o momento mais brilhante da carreira, até aqui.

Diante do Colorado, em 2023, foi decisivo e ao lado de Cano, no Beira-Rio, contribuiu diretamente naquele triunfo. Algo que se repetiu na final contra o Boca Juniors, quando ambos estufaram a rede no Maracanã.

Por fim, agora, o Fluminense tenta voltar a vencer depois da campanha histórica e surpreendente no Mundial de Clubes. Desde que retornos dos Estados Unidos, foram quatro derrotas consecutivas, sendo três delas no Maracanã, pelo Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen