Campeão pelo Benfica 'sem papas na língua': "Gostava que Schmidt ficasse" | OneFootball

Campeão pelo Benfica 'sem papas na língua': "Gostava que Schmidt ficasse" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19. Mai 2024

Campeão pelo Benfica 'sem papas na língua': "Gostava que Schmidt ficasse"

Artikelbild:Campeão pelo Benfica 'sem papas na língua': "Gostava que Schmidt ficasse"

Depois de ter abandonado o Benfica no mercado de inverno, Chiquinho deixou largos elogios a Roger Schmidt, que orientou o médio do Olympiacos no plantel encarnado na temporada transata, ano em que Chiquinho ergueu o troféu de campeão de águia ao peito.

"Sou suspeito, tenho um carinho especial pelo mister, gosto da forma de trabalhar. Só tenho coisas boas a dizer dele, e obviamente desejo-lhe o melhor", começou por mencionar o ex-Benfica, em declarações à Sport TV, defendendo a continuidade do treinador germânico no comando técnico do Clube da Luz.


OneFootball Videos


"Não sei o que vai acontecer. Gostava que ficasse, mas se o melhor for sair, que seja. Desejo-lhe o melhor, que tenha muito sucesso", completou o jogador português, que tem feito história no clube grego, que se apurou para a final da Liga Europa.

Quanto à época não tão bem conseguida dos encarnados, o antigo médio do Benfica não hesitou em apontar para a união como solução. "Há temporadas que não correm como esperado. Estive lá nos primeiros seis meses e queríamos muito que as coisas corressem bem, até começámos da melhor forma, com a conquista da Supertaça, mas por um motivo ou outro as coisas não saíram da melhor maneira", referiu.

Nesta temporada, Chiquinho - avaliado em 4 milhões de euros - alinhou em 17 partidas pelos encarnados em 2023/24, somando somente 349 minutos em campo e realizando uma assistência. Desde a sua mudança para o Olympiacos fez 22 jogos, 1.689 minutos, onde marcou dois golos e fez duas assistências.

Impressum des Publishers ansehen