Bruno Lage leva mãos à cabeça: reforço pode falhar Arouca - Benfica | OneFootball

Bruno Lage leva mãos à cabeça: reforço pode falhar Arouca - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29. November 2024

Bruno Lage leva mãos à cabeça: reforço pode falhar Arouca - Benfica

Artikelbild:Bruno Lage leva mãos à cabeça: reforço pode falhar Arouca - Benfica

Jan-Niklas Beste poderá mesmo falhar o encontro entre o Benfica e o Arouca. Já depois de ter sido ausência na deslocação ao terreno do Monaco, na Liga dos Campeões, o lateral alemão continua a ser uma das grandes dúvidas para Bruno Lage.

Segundo informa o jornal Record, esta sexta-feira, 29 de novembro, o jogador, que reforçou as águias no último verão, poderá voltar a falhar mais um encontro do Benfica, uma vez que permanece a recuperar da lesão sofrida diante do Estrela da Amadora. Beste, recorde-se, jogou a titular frente à turma da Reboleira, no duelo da Taça de Portugal, mas acabou a sair no intervalo.


OneFootball Videos


Sabe-se que o craque sofreu uma pancada no tornozelo direito no primeiro tempo e acabou por se verificar uma lesão, que o obrigou a ficar em Lisboa enquanto a comitiva encarnada viajou para o principado em vista o confronto com o Monaco. Agora, em dúvida, o lateral, que é aposta de Lage como extremo, é uma incógnita para os convocados para o duelo com Arouca, sendo que o treinador das águias deverá esclarecer a condição física de Beste, na antevisão marcada para o próximo sábado, 30 de novembro, às 14h00.

É importante referir que, o Arouca também não vai receber o Benfica na sua máxima força. Isto porque Henrique Araújo está de fora dos convocados dos lobos, tendo em conta que está cedido pelo emblema encarnado ao clube da Beira. Relembrar que, o avançado formado no Seixal tem estado em evidência nos arouquenses, na presente temporada.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Jan-Niklas Besteatualmente avaliado em 15 milhões de eurosmarcou presença em 13 jogos: seis na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Nos 541 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o alemão marcou dois golos (Pevidém) e fez uma assistência (Atlético Madrid).

Jan-Niklas Beste, recorde-se, chegou ao Benfica no passado mercado de transferências de verão, oriundo do Heidenheim, emblema da Bundesliga. Os encarnados pagaram qualquer coisa como 8 milhões de euros pelo ala alemão, que tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029.

Impressum des Publishers ansehen