Zerozero
·26. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·26. Januar 2025
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, mostrou-se frustrado após o desaire na receção ao Brighton e assumiu que considera «este United o pior da história». A declaração do treinador português «não caiu bem» no seio dos red devils, mas Bruno Fernandes compreendeu Amorim.
«Acho que estava a falar da posição que ocupamos na tabela. É óbvio que não quero ouvir o meu treinador a dizer isso sobre a equipa, porque sei que não é isso que ele sente. Foi um momento de raiva. Sou português e sei que o nosso sangue ferve muito rápido», começou por destacar ao portal BeanymanSports.
«Não foi nada que não merecêssemos ouvir naquele momento. O treinador também se incluiu na crítica que fez e quando assim é não podemos ficar desiludidos. Há muito que o clube não estava numa posição destas e há um longo caminho a percorrer», continuou.
O capitão do Man United, por fim, realçou que «é preciso tomates» para estar no United, apontando para a pressão.
«A realidade é que para se jogar aqui é preciso ter essa pressão, é preciso ter tomates para jogar neste clube. É preciso sentir que todos os momentos, todos os jogos constituem uma nova oportunidade para nos colocarmos na posição que merecemos. Infelizmente nesta época têm havido muitos altos e baixos e, de cada vez que parece que estamos a chegar lá, somos empurrados de novo para baixo», rematou.