Zerozero
·13. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·13. November 2024
Terminou, esta quarta-feira, a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina e houve uma portuguesa em campo. Falamos de Bruna Lourenço, que foi titular na lateral esquerda do Celtic mas não conseguiu evitar uma derrota por 1-2 na receção ao Chelsea, mantendo-se, assim, no último posto do Grupo B.
A formação escocesa até marcou primeiro, com a norte-americana Murphy Agnew a colocar-se na frente logo ao 22º minuto após passe de Amy Gallacher, mas essa vantagem não durou muito.
Ao intervalo, a formação londrina já estava em vantagem porque a japonesa Maiko Hamano fez o empate apenas seis minutos depois do tento caseiro e pouco depois, aos 32 minutos, Ashley Lawrence consumou a reviravolta com um golo pelo lado direito do ataque blue.
O resultado manteve-se até ao final e o Chelsea, com três vitórias em três jogos, agarrou a liderança de um grupo que esta quarta-feira contou ainda com um pesadíssimo 7-0 do Real Madrid sobre o Twente. A grande figura foi a defesa central María Méndez, que bisou.
Também o Wolfsburg foi a casa do Galatasaray vencer por uns expressivos 0-5, graças ao hat-trick de Rebecka Blomqvist, e conquistou os seus primeiros pontos num Grupo A liderado pelo Lyon, que bateu a Roma por 0-3 com um bis de Melchie Dumornay, internacional pelo Haiti.
Live
Live
Live
Live