Papo na Colina
·24. März 2025
Bomba! Novo reforço do Vasco já gera dúvidas nos bastidores

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·24. März 2025
O Vasco da Gama segue reformulando seu elenco para a temporada de 2025, trazendo novos jogadores para reforçar a equipe comandada por Fábio Carille. No entanto, uma das contratações mais recentes já começou a gerar polêmica antes mesmo de ser apresentada oficialmente.
Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, algumas pessoas dentro do clube confidenciaram que Loide Augusto “não é jogador para atuar no Vasco”. A afirmação gerou apreensão entre torcedores e levantou dúvidas sobre o critério utilizado pela diretoria na escolha de reforços.
Apesar das críticas internas, Loide Augusto ainda não concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Vasco. O clube segue trabalhando nos bastidores para integrar o atleta ao elenco e dar a ele a oportunidade de mostrar seu valor dentro de campo.
A diretoria cruzmaltina, desde a chegada de Pedrinho à presidência da SAF, tem adotado um discurso de responsabilidade financeira e reformulação do elenco. No entanto, contratações questionáveis têm sido alvo de críticas de torcedores e até de ex-jogadores, como Edmundo, que recentemente afirmou que o Vasco tem contratado muito mal.
Agora, resta saber se Loide conseguirá reverter essa desconfiança inicial e provar seu valor dentro de campo. O jogador terá que mostrar serviço rapidamente para conquistar a torcida e justificar sua chegada ao Gigante da Colina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News