Bernardo Ribeiro aponta dedo a decisão de Hugo Viana no Sporting: "Estranho" | OneFootball

Bernardo Ribeiro aponta dedo a decisão de Hugo Viana no Sporting: "Estranho" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4. Februar 2025

Bernardo Ribeiro aponta dedo a decisão de Hugo Viana no Sporting: "Estranho"

Artikelbild:Bernardo Ribeiro aponta dedo a decisão de Hugo Viana no Sporting: "Estranho"

Bernardo Ribeiro considera que ficou a faltar ao Sporting a contratação de um lateral-direito no mercado de inverno. Num artigo de opinião no jornal Record, o jornalista estranha ainda que Hugo Viana - cuja saída foi oficializada nesta terça-feira - tenha validado a contratação de Nico González, que custou aos cofres do Manchester City qualquer coisa como 60 milhões de euros.

Bernardo Ribeiro sobre ida de Nico González para o Manchester City: "Estranho que Hugo Viana sancione o negócio"

"Políticas diferentes as dos três grandes no mercado. Benfica, Porto e Sporting mexeram, mas claramente dessintonizados. No Dragão a ideia foi equilibrar contas. Duas vendas bem acima da tabela, com Galeno e Nico inflacionados para o nível que hoje apresentam. Estranho que Hugo Viana sancione o negócio, mas estará a ver algo mais do que o comum mortal no médio. Não seria a primeira vez", começou por referir Bernardo Ribeiro sobre o antigo diretor desportivo dos leóes,


OneFootball Videos


Relativamente ao mercado de transferências que o Sporting realizou, Bernardo Ribeiro defende que ficaram a faltar as vendas e também a contratação de um homem para jogar na ala direita: "Em Alvalade falhou o lateral direito. Rui Silva na baliza órfã e Biel à procura de lugar, ele que vem do grupo City. Faltou vender".

Bernardo Ribeiro comenta ida de Bruma para o Benfica: "6,5 milhões é muito"

Sobre a ida de Bruma, extremo formado no Sporting, para o Benfica, Bernardo Ribeiro considera que o valor que o Clube da Luz pagou é bastante elevado: "Na Luz é o imediatismo. Reforços não são obrigatoriamente de primeira linha, mas pretendem trazer mais competitividade. 6,5 milhões por Bruma é muito, ainda que o extremo tenha capacidade de desequilíbrio. Dahl é acreditar que pode ajudar e Belotti uma provável adição quando comparado a Cabral e Amdouni. Manu Silva cheira a futuro".

Impressum des Publishers ansehen