OneFootball
Alexandre Fernandes·2. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·2. November 2024
A nona rodada da Bundesliga 2024/25 teve continuidade, neste sábado (2), com mais cinco partidas.
O líder Bayern de Munique manteve a ponta e a invencibilidade na competição com um bom triunfo em casa.
O Eintracht Frankfurt, por sua vez, retomou o caminho das vitórias com um verdadeiro atropelo e subiu na tabela.
Você assiste a TODOS os jogos da Bundesliga e da 2. Bundesliga AO VIVO e DE GRAÇA no OneFootball. OneFootball é a casa da Bundesliga no Brasil.
Wolfsburg 1 x 1 Augsburg
Após linda assistência de Schlotterbeck, Phillip Tietz (33') driblou o goleiro e abriu o placar para o Augsburg. Na reta final do jogo, El Amine Amoura completou a assistência de Joakim Maehle e deixou tudo igual.
Com o resultado, o Wolfsburg chegou aos nove pontos e ficou no 13° lugar na tabela, enquanto o Augsburg se estabeleceu na décima posição com 11 pontos.
Kiel 1 x 0 Heidenheim
Depois da cobrança de falta na área, Geschwill deu a assistência de cabeça, e Patrick Erras (27') testou firme para abrir o placar para o Kiel.
Com a primeira vitória no campeonato, o Kiel chegou aos cinco pontos, mas ainda amargando a penúltima colocação (17° lugar).
Já o Heidenheim continuou com 10 pontos e caiu para a 11ª posição na tabela.
Eintracht Frankfurt 7 x 2 Bochum
O primeiro tempo foi animado! Ekitiké (9') recebeu cruzamento rasteiro na área, tirou a marcação e encheu o pé para abrir o placar para o Frankfurt. Em cobrança de falta perfeita, Marmoush (17') ampliou.
Ansgar Knauff (19') fez o terceiro ao aproveitar o erro na saída de bola do rival, e Nathaniel Brown (31') transformou a vitória em goleada ao completar embaixo da trave o cruzamento da direita.
Na reta final do primeiro tempo, Dani de Wit (34') aproveitou a bola "viva" dentro da área, após cobrança de escanteio, e descontou para o Bochum.
O início arrasador estabeleceu uma marca para o Frankfurt, especialmente para Marmoush, que se tornou o primeiro jogador da história do clube a marcar 10 gols nas primeiras nove rodadas da Bundesliga, ultrapassando Anthony Yeboah, que na temporada 93/94, fez nove gols em nove rodadas.
Os gols continuaram saindo após o intervalo. Após cobrança de falta fechada, Philipp Hofmann (50') completou de cabeça quase embaixo do travessão e diminuiu para os visitantes.
Porém, Mahmoud Dahoud (61') finalizou de fora da área e fez o quinto das Águias. Uzun (66') - no primeiro toque na bola - completou a assistência de Marmoush para fazer o sexto, e Ekitiké (69') anotou o sétimo gol dos anfitriões ao dar um toquinho de bico dentro da área.
Com a vitória após três rodadas (uma derrota e dois empates), o Eintracht Frankfurt chegou aos 17 pontos e subiu para a terceira posição na tabela.
Já o Bochum permaneceu na lanterna com apenas um ponto conquistado.
Hoffenheim 0 x 2 St. Pauli
Após cruzamento da linha de fundo pela direita, Oladapo Afolayan (19') pegou com estilo na área e abriu o placar para o St. Pauli. No fim do jogo, Albers deu números finais ao placar.
Com a sua segunda vitória no campeonato, o St. Pauli chegou aos oito pontos e subiu para o 15° lugar, deixando o Hoffenheim uma posição abaixo e com a mesma pontuação.
Bayern 3 x 0 Union Berlin
Logo aos 14 minutos, Harry Kane cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, os Bávaros chegaram tocando pela esquerda até que Kane deu a assitência na área para Kingsley Coman (43') ampliar bonito.
Após o intervalo, Coman deu a assistência de cabeça, e Kane (50') completou para o gol vazio. O lance chegou a ser revisado pelo VAR por possível impedimento, mas a posição era legal do inglês, que marcou seu 11° gol em 9 jogos da BuLi 2024/25.
Sob o comando de Vincent Kompany, o Bayern de Munique chegou aos 50 gols em 14 jogos na temporada, se tornando o primeiro clube das cinco principais ligas europeias a atingir esta marca em 2024/25.
Invicto, o Bayern de Munique segue na liderança da BuLi com 23 pontos. Já o Union Berlin permaneceu com 15 pontos e na sexta posição na tabela.
📸 Alexander Hassenstein - 2024 Getty Images