Bayern Munique está decidido e pode colocar 2,4 milhões nos cofres do Sporting | OneFootball

Bayern Munique está decidido e pode colocar 2,4 milhões nos cofres do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8. Juni 2025

Bayern Munique está decidido e pode colocar 2,4 milhões nos cofres do Sporting

Artikelbild:Bayern Munique está decidido e pode colocar 2,4 milhões nos cofres do Sporting

O Bayern de Munique dá 75 milhões de euros para a contratação de Rafael Leão. Os alemães querem selar acordo com o Milan e o Sporting poderá encaixar perto de 2,4 milhões de euros caso o avançado se transfira para a Allianz Arena pelo valor oferecido pelos bávaros.

A FIFA estipula, através do Mecanismo de Solidariedade, que 5% do valor de qualquer transferência internacional seja distribuído pelos clubes que formaram um jogador entre os 12 e os 23 anos. Rafael Leão esteve no Sporting dos 12 aos 19 e os verdes e brancos tem direito a aproximadamente 3,25% do total.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

Segundo informação avançada por Ekrem Konur - jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - o Milan definiu um valor de 100 milhões de euros para vender o ex Sporting, mas o Bayern Munique pretende fechar o negócio por 75M, incluindo Leon Goretzka ou Kingsley Coman.

Caso os rossoneri aceitem o valor apresentado pelos germânicos e cedam Rafael Leão, o extremo internacional português iria render qualquer coisa como 2,4 milhões de euros aos cofres do Sporting, tendo em conta as regras da FIFA acima apresentadas.

Na temporada de 2024/25, a sexta ao serviço do Milan, Rafael Leão - avaliado em 75 milhões de euros realizou um total de 50 jogos pelo conjunto rossonero. Ao longo dos 3.500 minutos disputados, o ex Sporting apontou 12 golos e fez ainda 11 assistências.

Impressum des Publishers ansehen