Atlético volta a decepcionar, perde para o Flamengo e segue sina na Arena MRV | OneFootball

Atlético volta a decepcionar, perde para o Flamengo e segue sina na Arena MRV | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·4. Juli 2024

Atlético volta a decepcionar, perde para o Flamengo e segue sina na Arena MRV

Artikelbild:Atlético volta a decepcionar, perde para o Flamengo e segue sina na Arena MRV

O Atlético voltou a decepcionar o seu torcedor na Arena MRV. Jogando com o estádio cheio, com quase 40 mil pessoas, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Flamengo por 4 x 2. Bruno Henrique (2x), Carlinhos e Ayrton Lucas marcaram para a equipe carioca, enquanto Hulk foi o autor dos gols atleticanos.

Com o resultado, o Atlético se mantém na 11ª colocação com 18 pontos. Já o Flamengo, líder, tem 30.


OneFootball Videos


ESCALAÇÕES

Atlético

O Galo foi para o jogo com algumas surpresas. Com o retorno de Otávio, Battaglia voltou para o trio de zaga, ao lado de Rômulo e Bruno Fuchs. Com isso, Rabello e Mariano voltaram para o banco. E quem esperava ver Palacios em campo, acabou vendo Cadu ganhar a disputa entre os 11 iniciais.

Assim, o Galo foi a campo com:

Flamengo

Na equipe carioca, o técnico Tite escalou a sua equipe da seguinte maneira:

O JOGO

O primeiro tempo foi do time mais decisivo, daquele que conseguiu aproveitar as chances que criou. Nos 45 minutos iniciais, o Flamengo chegou duas vezes a área atleticana e nas duas, marcou.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos. Igor Gomes fez falta “boba” em Luiz Araújo na lateral do campo. Na cobrança, o atacante flamenguista cruzou na segunda trave, Cadu não conseguiu cortar e Bruno Henrique só complementou para o gol.

O que estava ruim ficou ainda pior dez minutos mais tarde. Wesley aproveitou falha de Gustavo Scarpa que não conseguiu cortar o passe, entrou na área e chutou. A bola bateu na trave e sobrou na medida para Carlinhos, na pequena área, só empurrar a bola para o gol vazio.

O Atlético até teve duas boa oportunidades para marcar. Na primeira, Cadu recebeu ótimo passe de Bruno Fuchs, sozinho na área. O atacante no entanto acabou finalizando mal, para fora. Na segunda chance, Scarpa cruzou para trás e Hulk finalizou. No entanto, a bola acabou batendo em Igor Gomes no meio do caminho e saindo.

O Atlético voltou para o segundo tempo com uma alteração. Saiu Igor Gomes para a entrada de Eduardo Vargas. Mas a substituição não deu nem tempo de surtir efeito e o Flamengo voltou a marcar.

Aos 6 minutos, Ayrton Lucas passou com extrema facilidade pela marcação de Cadu e Paulo Victor. O lateral invadiu a área a finalizou cruzado. A bola ainda desviou na panturrilha de Battaglia antes de entrar, para tirar todas as chances de defesa de Matheus Mendes.

O Atlético conseguiu diminuir aos 12 minutos. Vargas foi derrubado por Allan na área e o árbitro, após análise do VAR, marcou o pênalti. Na cobrança, Hulk bateu forte, no alto, sem chances para o goleiro.

Se o gol atleticano deu um ânimo para o seu torcedor, isso praticamente acabou aos 18 minutos. Rômulo acabou recebendo o segundo cartão amarelo após falta em Bruno Henrique e foi expulso. O que já estava difícil quando estava 11 contra 11, ficou ainda pior com um jogador a menos.

O Flamengo que não tinha nada haver com isso, aproveitou. Cinco minutos mais tarde, Bruno Henrique recebeu lindo passe de Pedro e frente a frente com o goleiro Matheus Mendes, não desperdiçou.

O Galo ainda descontou aos 45 minutos. Gustavo Scarpa cruzou na medida para Hulk, que entrou sozinho na área e bateu no contrapé de Rossi.

O QUE VEM POR AÍ…

A equipe alvinegra volta a campo no próximo domingo (07) e o adversário também será carioca. O Galo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. A bola rola a partir das 20h30. Já o Flamengo, no sábado, recebe o Cuiabá no Maracanã.

Impressum des Publishers ansehen