ASTON VILLA OFERECE 10 MILHÕES PARA IMPEDIR ALVO DE AMORIM DE ASSINAR PELO SPORTING | OneFootball

ASTON VILLA OFERECE 10 MILHÕES PARA IMPEDIR ALVO DE AMORIM DE ASSINAR PELO SPORTING | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15. Juni 2024

ASTON VILLA OFERECE 10 MILHÕES PARA IMPEDIR ALVO DE AMORIM DE ASSINAR PELO SPORTING

Artikelbild:ASTON VILLA OFERECE 10 MILHÕES PARA IMPEDIR ALVO DE AMORIM DE ASSINAR PELO SPORTING

O Aston Villa, de Unai Emery, abriu conversações pelo guarda-redes Luiz Júnior, do Famalicão, segundo avança o Maisfutebol, este sábado, dia 15 de junho. O clube inglês pretende oferecer dez milhões de euros fixos, com outros dois milhões de euros por objetivos, para garantir a contratação do guardião que já foi apontado ao Sporting.

Tal como o nosso Jornal adiantou, em exclusivo, a estrutura do Sporting, apesar de ter oficializado a chegada de Vladan Kovacevic, equacionou também avançar para a contratação de Luiz Júnior (Recorde AQUI), tendo em conta a saída Antonio Adán  e visto que Franco Israel, apesar de se ter apresentado a um bom nível, ainda não mostrou o desejado para ser titular absoluto dos verdes e brancos.


OneFootball Videos


Um aspeto a ter em conta e que poderia facilitar a mudança para Alvalade seriam boas relações entre o Sporting e o Famalicão, como, de resto, demonstram os casos de Pedro Gonçalves, Manuel Ugarte e Rúben Vinagre. De qualquer das formas, para resgatar o guardião brasileiro ao emblema minhoto, o Clube de Alvalade pode ser obrigado a fazer um investimento avultado.

Antonio Adán chegou ao Sporting no verão de 2020, oriundo do Atlético de Madrid, a custo zero. No total, o espanhol realizou 156 encontros, fez duas assistências e conquistou dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Esta temporada, Luiz Júnior – avaliado em 6 milhões de euros – fez 35 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Ao todo, nos 3.150 minutos em que esteve em campo, o guardião de 23 anos sofreu um total de 44 golos. O brasileiro tem contrato com o Famalicão até junho de 2028, tendo renovado em novembro de 2023, não sendo conhecido o valor da cláusula de rescisão.

Impressum des Publishers ansehen