Jogada10
·8. Juli 2025
Arias chora muito após eliminação do Fluminense: ‘Me desculpa’

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·8. Juli 2025
O craque Jhon Arias não se conteve após a derrota do Fluminense no Mundial de Clubes, nesta terça-feira (8/7). Depois do revés por 2 a 0 para o Chelsea (ING), pela semifinal, o colombiano chorou copiosamente em entrevista, se desculpando com o torcedor do Flu.
“Obrigado mesmo (aos elogios feitos pela repórter Bárbara Coelho), acho que é difícil achar palavras num momento desse… é muito difícil”, antes de parar de falar, emocionado.
Ao se recuperar, ele retomou o discurso, dado à Cazé TV. Arias afirmou dar sua vida ao clube, mas seguiu pedindo desculpas ao torcedor pela eliminação.
“Eu acho que a gente estava muito perto. Estava sonhando, a gente chegou aqui na semifinal, a um passo da final. Estava com condições de avançar para a final. Me desculpa. Eu acho que lutamos tanto para chegar aqui, estivemos tão perto. Eu acho que, na verdade, eu me desculpo do meu coração ao torcedor. Tento me dedicar o máximo. Eu dou a minha vida por essa camisa, por esse clube que já me deu tanto. Me desculpa”, lamentou.
Arias, então, prosseguiu na resposta, revelando que seus companheiros se doaram ao máximo em campo. Ele tornou a lamentar a frustração pela derrota, mas buscou levantar a cabeça ao fim da entrevista.
“Eu acho que a gente deu tudo o que tinha dentro do campo, mas estava difícil. Não tenho palavras, só pedir perdão, perdão, perdão para o nosso torcedor. A gente criou uma grande expectativa no Brasil, no mundo todo. E é difícil sair assim. Com uma frustração tão grande. Mas amanhã é outro dia. Com certeza a gente vai aprender com todo o que vivemos aqui e desculpa”, encerrou, ainda às lágrimas.