Arantes Fontes viveu momentos de tensão no Brugge - Sporting | OneFootball

Arantes Fontes viveu momentos de tensão no Brugge - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·12. Dezember 2024

Arantes Fontes viveu momentos de tensão no Brugge - Sporting

Artikelbild:Arantes Fontes viveu momentos de tensão no Brugge - Sporting

Arantes Fontes viveu momentos de tensão no Brugge - Sporting

|


OneFootball Videos


Tito Arantes Fontes esteve nas bancadas do estádio a assistir ao Club Brugge - Sporting (2-1), em jogo da sexta jornada da Liga dos Campeões. O antigo presidente do Grupo Stromp conta que viveu momentos de enorme tensão no final do encontro, a propósito do lançamento de tochas para o relvado.

"Em Bruges, novamente! Não se compreende, não se percebe o que é que esta gente quer! A revolta que grassa na generalidade dos adeptos contra este tipo de artefactos é evidente! Está toda a gente farta! Em Bruges não me recordo de ver um artefacto do lado dos belgas", começou por escrever no Jornal Sporting.

notícias relacionadas

< >

"Já nas duas bancadas onde se concentravam os adeptos Sportinguistas rebentaram de modo evidente vários petardos… dois deles (pelo menos) muito perto do local onde eu próprio me encontrava! O perigo é patente! O pânico na cara de algumas pessoas também!"

"A punição do Clube por causa destes desmandos é imediata! A UEFA é dura nestas matérias! E não perdoa e não vai perdoar, mesmo! Esta gente prejudica o Sporting! Dizem-se apoiantes, julgam-se donos… mas, afinal, penalizam o Sporting! E, nessa medida e por esses seus actos, mostram, isso sim, que afinal são mesmo anti-sportinguistas. Prejudicam o clube, tentam atemorizar os Sportinguistas! Acabemos já com estes nefastos comportamentos!", concluiu.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 14 de dezembro, frente ao Boavista, em jogo relativo à 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Cristiano Bacci jogar-se-á pelas 20h30, em Alvalade.

Impressum des Publishers ansehen