
Gazeta Esportiva.com
·26. November 2024
Anderson, do Cruzeiro, se manifesta após repercussão negativa de festa de casamento

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26. November 2024
Anderson, goleiro reserva do Cruzeiro, se manifestou, nesta terça-feira, após a repercussão negativa dos vídeos de sua festa de casamento. O evento aconteceu na última segunda-feira, dois dias depois da Raposa ser vice-campeã da Copa Sul-Americana.
“Como todos sabem, eu e a Amanda casamos ontem. Estão começando a circular vídeos onde estamos curtindo na festa esse momento único na nossa vida, com nossos convidados. Infelizmente, sábado, tivemos uma derrota que vai doer para sempre, e também vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento”, escreveu Anderson nos stories de sua conta no Instagram.
O goleiro ainda explicou que, quando marcou a data quatro meses atrás, não percebeu que seria logo após a decisão da Copa Sul-Americana, mas revelou acreditar que o Cruzeiro teria conquistado o título.
“Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada, o dia em que mais estamos em casa, naquela época não me atentei que seria dois dias depois da final. Vacilo nosso. E quando me liguei, tive que manter a data e também acreditando que chegaríamos à final e seríamos campeões”, acrescentou Anderson.
No último sábado, o Cruzeiro foi derrotado pelo Racing, da Argentina, por 3 a 1, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, e ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
Após os vídeos do casamento viralizarem nas redes sociais, torcedores cruzeirenses criticaram Anderson e outros jogadores do elenco que foram convidados.
“Algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento único na nossa vida mesmo com essa dor. Às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento. Dias melhores virão”, finalizou.
“Bom dia, pessoal, tudo bem?
Como todos sabem, eu e a Amanda casamos ontem… estão começando a circular vídeos onde estamos curtindo na festa esse momento ÚNICO na nossa vida com nossos convidados. Infelizmente, sábado, tivemos uma derrota que vai doer para sempre e também infelizmente vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, QUASE acabou com a comemoração do meu casamento… que estava marcada há 4 meses. Naquela época, teríamos duas vitórias seguidas: ganhando do Juventude por 2 a 0 e ganhando do Botafogo por 3 a 0, não tínhamos nem jogado o primeiro jogo das oitavas contra o Boca Juniors ainda…
‘Ah, Anderson, você poderia ter marcado para uma outra data que não fosse perto da final’ quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia em que mais estamos em casa). Naquela época, eu não me atentei que seria 2 dias depois da final (vacilo nosso) e, quando me liguei, tive que manter a data e também acreditar que chegaríamos à final e seríamos campeões. Com TUDO isso, algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento ÚNICO na nossa vida mesmo que essa dor… às vezes somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento.
Dias melhores virão”.