Amorim quer aproveitar tensão no Sporting para roubar craque a Rui Borges | OneFootball

Amorim quer aproveitar tensão no Sporting para roubar craque a Rui Borges | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·10. Juli 2025

Amorim quer aproveitar tensão no Sporting para roubar craque a Rui Borges

Artikelbild:Amorim quer aproveitar tensão no Sporting para roubar craque a Rui Borges

Frederico Varandas tem sido intransigente com o Arsenal nas negociações para a transferência de Viktor Gyokeres. O Manchester United quer aproveitar o impasse nas negociações entre Clube de Alvalade  e 'gunners' para intrometer-se na corrida pelo sueco.

Segundo o repórter Ben Jacobs, Ruben Amorim ameaça reentrar no concurso pelo jogador, mesmo que o pupilo de Rui Borges tenha sido muito claro a traçar o Emirates como próxima rota da sua carreira. Viktor Gyokeres continua a dar prioridade ao Arsenal, mas não descarta uma mudança para Old Trafford.


OneFootball Videos


Ben Jacobs: "Viktor Gyokeres nunca disse 'não' ao Manchester United"

"É importante referir que o Viktor Gyokeres nunca disse 'não' ao Manchester United. Ele continua aberto à possibilidade de assinar pelo Manchester United, mesmo sem Liga dos Campeões", começou por dizer Ben Jacobs, que explica que nunca foi feita uma oferta concreta dos 'red devils'.

Ben Jacobs: "Gyokeres quer mudar-se para a Premier League e continua a estar aberto a mudar-se para o Manchester United"

"Nunca existiu uma conversação entre o Manchester United e o Sporting. Nem uma oferta. O que os representantes de Gyokeres fizeram saber é que estariam abertos se o negócio com Arsenal não resultar. A bola está do lado do Manchester United.  Gyokeres quer mudar-se para a Premier League e continua a estar aberto a mudar-se para o Manchester United", explicou o especialista em questões relativas ao mercado de transferências.

Ainda assim, de momento, não há qualquer negociação em andamento entre Sporting e Manchester United. O atleta terá de se apresentar nos treinos do Sporting esta sexta-feira, dia 11 de julho, uma situação que Pedro Sousa garante que não irá acontecer.

Impressum des Publishers ansehen