América vence Paysandu para voltar a colar no G4 | OneFootball

América vence Paysandu para voltar a colar no G4 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·19. September 2024

América vence Paysandu para voltar a colar no G4

Artikelbild:América vence Paysandu para voltar a colar no G4

O América entrou forte no primeiro e no segundo tempo. Conseguiu dois gols cedo, e garantiu a vitória sobre o Paysandu, no Horto, por 2 a 0, para voltar a colar no G4 da Série B.

O Coelho chegou aos 41 pontos e ficou a dois do Sport, quarto colocado. Já o Papão, com 30 pontos, tem apenas dois a mais que a Chapecoense, primeiro time no Z4.


OneFootball Videos


América começa bem

O América se tranquilizou com um gol cedo. Aos cinco minutos, Brenner abriu na direita para Juninho e partiu em velocidade para infiltrar na área. O meia temporizou, levantou a cabeça e cruzou para Brenner, que concluiu de primeira e marcou um belo gol.

O segundo gol quase saiu logo na sequência. Juninho apareceu bem no ataque de novo. Dessa vez, o meia se movimentou na área, e Rodriguinho viu. A bola foi na medida para Juninho, que bateu rasteiro, mas Diogo Silva fez uma grande defesa para evitar o gol.

O Paysandu demorou um pouco para se recuperar do susto. Depois dos 20 minutos, começou a colocar a cabeça no lugar. E o pé também. Esli Garcia quase empatou em chute cruzado na área. Elias defendeu, e o árbitro, em seguida, marcou impedimento.

Apesar de o jogo ter ficado um pouco mais equilibrado, o Coelho continuou a ameaçar. Rodriguinho mandou chute raspando a trave aos 26. João Vieira respondeu aos 30 com uma pancada de longe que também passou perto. Depois disso, o jogo esfriou, e o placar não mudou antes do intervalo.

Outro gol cedo

O América chegou ao segundo gol logo no começo da etapa final. Foi uma bela jogada coletiva, que começou com cruzamento de Brenner, teve tabela entre Matheus Henrique e Juninho, e terminou com finalização de Rodriguinho para a rede.

Os mineiros pareciam soberanos na partida. Alê ameaçou duas vezes o terceiro gol. Mas o Papão não desistiu. Nicolas quase conseguiu descontar de cabeça, mas Elias, com uma grande defesa, manteve o 2 a 0.

Depois do lance de Nicolas, porém, o time bicolor diminuiu o ímpeto. Foi perdendo a força com o tempo, e nem as alterações de Márcio Fernandes conseguiram recolocar o time no jogo. O Coelho conquistou uma justa vitória.

Impressum des Publishers ansehen