Leonino
·20. August 2025
Al Nassr - Al Ittihad teve direito a invasão de campo e a culpa foi de Cristiano Ronaldo

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·20. August 2025
O jogo entre Al Nassr e Al Ittihad teve direito a uma invasão de campo. No confronto em questão estava em causa o apuramento para a final da Supertaça da Arábia Saudita, que acabou por sorrir a Cristiano Ronaldo e companhia. Os amarelos de Riade venceram por 2-1, com o astro português a assistir o golo que selou o triunfo.
Através de um vídeo que já circula pelas redes sociais, uma criança invadiu o relvado do Hong Kong Stadium no decorrer do encontro para conhecer o seu ídolo, o capitão da Seleção Nacional portuguesa. O jovem correu na direção do madeirense de 40 anos, mas foi travado pela equipa técnica do conjunto de Riade.
É de salientar no vídeo a reação de Jorge Jesus. O treinador português preparava-se para fazer uma alteração na equipa do Al Nassr, quando a criança invadiu o campo. Como tal, o técnico tentou enxotar o jovem para longe de Cristiano Ronaldo, de forma a prosseguir o jogo.
Vale a pena recordar que os amarelos de Riade acabaram por vencer o Al Ittihad, apesar da tarefa difícil. Numa altura em que a partida encontrava-se empatada a uma bola, Sadio Mané foi expulso, deixando a equipa da capital saudita com menos um homem. Um dos destaques do encontro foi a assistência de CR7 para o golo de estreia de João Félix, que fechou o encontro com 2-1.
Agora, Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo esperam o desfecho do encontro entre Al Qadisiyah e Al Ahli Jeddah, nesta quarta-feira, 20 de agosto, pelas 13h00, para conhecerem o seu adversário da final. O jogo decisivo do Al Nassr será disputado sábado, dia 23 de agosto, pelo mesmo horário, em Hong Kong.
Confira o vídeo do momento: