Futebol Latino
·18. Oktober 2023
Adriano Imperador revela torcida por 4 times do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·18. Oktober 2023
Uma lenda nos anos 2000, Adriano Imperador marcou época dentro dos gramados e marcou gols antológicos, que até hoje são festejados pelos seus fãs.
Leia Mais:Veja o que a volta do Brasileirão oferece em palpites lucrativos CBF pode queimar Fernando Diniz; entenda
Apesar do sucesso na Europa e Seleção Brasileira, Adriano Imperador teve problemas na vida pessoal e viu tudo acabar muito cedo e ficou a sensação que o jogador poderia ter rendido muito mais dentro das quatro linhas.
Atualmente, o ex-atacante curte a sua vida e usa a rede social para receber o carinho dos milhares de fãs.
Torcida
Por conta do que construiu ao longo da carreira, Adriano Imperador tem uma grande identificação com o Flamengo e nunca escondeu sua torcida.
Enquanto o clube do Rio de Janeiro ocupa um lugar maior em seu peito, o ex-jogador revelou simpatia por outros dois times que também atuou ao longo da carreira.
“Eu amo São Paulo, tanto que vinha pra cá direto. Minha passagem pelo São Paulo foi maravilhosa, mas amo o Corinthians também. Por isso agradeço o carinho do torcedor tanto do São Paulo quanto do Corinthians“.
Palmeiras
Outro ponto que chamou atenção na entrevista é que Adriano confessou ter simpatia pelo Palmeiras. O carinho foi adquirido por conta do contato que teve com torcedores do Verdão.
“Tenho um carinho enorme não só pelos torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, qualquer um. Esse respeito que os paulistas têm por mim é gratificante. Toda vez que eu venho aqui eles me tratam com respeito, com carinho, então isso é muito importante pra mim”.
Relembre os times que Adriano Imperador atuou ao longo da sua carreira como atleta profissional: Flamengo, Parma, Inter de Milão, São Paulo, Roma, Corinthians, Athletico.