Abel Ferreira comenta lance polêmico em Vasco 0 x 1 Palmeiras | OneFootball

Abel Ferreira comenta lance polêmico em Vasco 0 x 1 Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·23. September 2024

Abel Ferreira comenta lance polêmico em Vasco 0 x 1 Palmeiras

Artikelbild:Abel Ferreira comenta lance polêmico em Vasco 0 x 1 Palmeiras

Nesse domingo (22 de setembro), o Palmeiras bateu o Vasco, por 1 a 0, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista coletiva após o duelo, o treinador Abel Ferreira respaldou a decisão do VAR, que decidiu não marcar um pênalti contra o Verdão.

Para quem não viu o jogo, aos 19 minutos do segundo tempo, Emerson Rodríguez cruzou pelo lado direito e a bola tocou no braço de Vanderlan, dentro da área. Inicialmente, o juiz Rafael Klein assinalou a falta fora da área e foi chamado ao VAR para checar o lance. Contudo, após avaliação, o árbitro anulou a falta por entender que o toque da Cria da Academia não foi intencional.


OneFootball Videos


Enquanto o Vasco reclamou muito da decisão, Abel afirmou que o juiz e o VAR seguiram a regra, já que o braço de Vanderlan estava em posição natural e próximo ao corpo.

O árbitro e o VAR seguiram a regra. É a minha opinião só. Como o árbitro marcou falta, se o árbitro não marcasse a falta, eu acredito que o VAR não iria chamar. O árbitro deixou passar e marcou falta, alguém do VAR disse: ‘quero que tu venha analisar porque tu marcaste falta’. O árbitro foi ver e analisou, e na minha opinião, ele seguiu a regra. A bola bateu na mão, correto. Mas o braço está em uma posição natural e encolhido no corpo. Essa é a minha interpretação, mas eu não sou árbitro. Acho que ele seguiu a regra“, comentou.

Artikelbild:Abel Ferreira comenta lance polêmico em Vasco 0 x 1 Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CR Vasco da Gama, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena BRB Mané Garrincha. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Por fim, com o resultado positivo, o Palmeiras chegou aos 53 pontos e se manteve na cola do líder Botafogo. Agora, o Verdão volta a campo no próximo sábado (28 de setembro), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen