Portal dos Dragões
·22. April 2025
A resposta de Francisco J Marques à noitada de jogadores do FC Porto: “Agora bebe-se para esquecer”

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·22. April 2025
Francisco J. Marques recorreu às redes sociais esta segunda-feira para partilhar a sua opinião, ainda que de forma breve em respeito a uma ‘provocação’, sobre a alegada festa de jogadores do FC Porto que tem gerado discussões, com processos disciplinares a ameaçarem quatro atletas.
A página de apoio ‘FC Porto Mundo’, ligada aos azuis e brancos, sugeriu que o ex-diretor de comunicação e informação do clube não teria razões para criticar o que ocorreu, fazendo referência a uma situação controversa anterior que envolveu Marchesín, Uribe, Luis Díaz e Saravia. Contudo, a resposta do ex-dirigente não se fez esperar.
“Pela primeira vez em muito tempo, não seremos presenteados com o habitual tweet aceso de Francisco J. Marques, a assegurar que em 42 anos de Pinto da Costa nunca se presenciou algo semelhante. Talvez porque, desta vez, até ele se tenha apercebido de que o ridículo tem limites”, pode ler-se na publicação que gerou um comentário de Francisco J. Marques.
“A grande diferença é que durante 42 anos a bebida era para celebrar e agora é para esquecer. O problema não são os tweets acesos, mas os cérebros”, respondeu, em relação ao alegado evento que envolveu o aniversariante Otávio e os colegas de equipa Fábio Vieira, Tiago Djaló e Martim Fernandes, além de Samu, que não terá infringido os regulamentos internos.
Recorde-se que Francisco J. Marques fez parte da direção de Pinto da Costa até há cerca de um ano, quando André Villas-Boas venceu as eleições presidenciais de forma contundente, o que também ditou a sua saída do clube da cidade Invicta.
Live