OneFootball
OneFootball·25 de novembro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
OneFootball·25 de novembro de 2023
O Botafogo emitiu, neste sábado (25), uma nota oficial repudiando as ameaças feitas pela torcida “Fúria Jovem do Botafogo”, a maior do clube.
Vale destacar que, desde a última sexta-feira (24), a organizada vem realizando declarações com críticas e cobranças ao atual elenco, além de entrar em discussão com dono da SAF alvinegra, John Textor.
“O Botafogo repudia as ameaças publicadas nas redes sociais pela torcida organizada Fúria Jovem como tentativa de intimidação aos jogadores do Clube. Todos os profissionais do Botafogo estão comprometidos com a instituição e imbuídos na busca pelos objetivos da temporada. Cabe ressaltar que a referida torcida está proibida de ingressar e permanecer nos estádios pela Justiça, a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Também está vedado o acesso de torcedores trajando vestimentas ou acessórios alusivos a essa agremiação. Por último, o Clube reafirma que não aceitará este tipo de conduta e já acionou as autoridades visando a defesa de seus colaboradores.”
O Glorioso recebe o Santos, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Bota segue em segundo lugar, com 61 pontos, um a menos do que o líder Palmeiras.
Foto em Destaque: Wagner Meier/Getty Images