
OneFootball
OneFootball·01 de outubro de 2023
🎥 Garoto decisivo, caos e goleada: Santos vence 'decisão' contra o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
OneFootball·01 de outubro de 2023
O Santos conseguiu uma vitória enorme neste domingo (1º) pela 25ª rodada do Brasileirão.
O resultado faz o Santos deixar a zona de rebaixamento e ultrapassar a equipe cruzmaltina.
Vegetti marcou o único gol do Vasco no jogo.
Marcos Leonardo (2x), Rincón e Soteldo balançaram as redes pelo Santos.
O atacante venezuelano ainda provocou uma confusão generalizada em campo após fazer uma ‘brincadeira’ com a bola.
Veja abaixo os melhores momentos da partida:
Um dos grandes nomes da vitória santista foi o atacante Marcos Leonardo.
Logo no começo do jogo, ele sofreu um contato de Puma dentro da área e inicialmente Anderson Daronco mandou o jogo seguir.
Chamado para revisar o lance, o árbitro marcou pênalti, convertido pelo atacante do Santos aos 14 minutos.
Vegetti empatou e Tomás Rincón recolocou o Peixe em vantagem ainda no primeiro tempo.
Instantes depois do segundo gol do Santos, Marcos Leonardo foi acionado novamente na grande área com bom passe de Jean Lucas e finalizou bem pra fazer 3 x 1.
Na volta do intervalo, o atacante chegou a balançar as redes mais uma vez, mas o hat-trick não foi confirmado por conta de um impedimento.
Com vantagem de dois gols no placar, Soteldo quis esquentar ainda mais o clima na Vila Belmiro.
No começo da etapa final, ele ‘subiu’ na bola durante um lance de ataque do Santos e causou uma confusão generalizada.
O jogo ficou paralisado por cerca de oito minutos em meio a empurrões e provocações dos dois lados.
Anderson Daronco acabou expulsando dois jogadores que estavam em campo: Lucas Lima pelo Santos e Gary Medel pelo Vasco.
Depois de provocar o caos em campo, Soteldo foi responsável por ampliar o placar para os donos da casa.
Aos 29 minutos do segundo tempo, ele bateu cruzado após contra-ataque e fez 4 x 1.
Foto destaque: Raul Baretta/ Santos FC