![Icon: OneFootball](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_onefootball.png)
OneFootball
Alexandre Fernandes·05 de agosto de 2023
😱 Enner Valencia empurra gerente de futebol do Inter após empate
![Imagem do artigo:😱 Enner Valencia empurra gerente de futebol do Inter após empate](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwp-images.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2023%2F08%2FRiver-Plate-v-Internacional-Copa-CONMEBOL-Libertadores-2023-1691283979-1000x667.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·05 de agosto de 2023
Após o 2 x 2 com o Corinthians, no Beira-Rio, neste sábado (5), Enner Valencia protagonizou um momento de confusão na beira do gramado.
Com o apito final, o atacante equatoriano estava se direcionado para o vestiário quando foi abordado por Magrão, gerente de futebol do Colorado.
Valencia não gostou do que ouviu, voltou e empurrou Magrão. Rapidamente, a turma do “deixa disso” entrou em ação e evitou que a situação se agravasse.
O mais curioso é que Enner Valencia foi o autor da assistência para Luiz Adriano e, antes da cena com magrão, os atacantes já tinham batido boca na saída do gramado.
Na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a discussão de Valencia com Luiz Adriano e com Magrão.
“Não sei bem o que aconteceu. Já estava no vestiário. Depois, a única coisa que posso contar é que (Valencia e Luiz Adriano) discutiram por um lance de jogo e depois deram um abraço no vestiário. Do empurrão (em Magrão), não vi e não posso falar por conta disso”.
Foto de destaque: Marcelo Endelli/Getty Images
Ao vivo
Ao vivo