😤 Ten Hag quer que Cristiano Ronaldo deixe o United, diz TV | OneFootball

😤 Ten Hag quer que Cristiano Ronaldo deixe o United, diz TV | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

OneFootball·15 de novembro de 2022

😤 Ten Hag quer que Cristiano Ronaldo deixe o United, diz TV

Imagem do artigo:😤 Ten Hag quer que Cristiano Ronaldo deixe o United, diz TV

A polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo para o jornalista inglês Piers Morgan segue repercutindo na Inglaterra.

A ESPN revelou em reportagem nesta terça que o técnico do Manchester United, Erik ten Hag disse aos dirigentes do clube que o português não deveria jogar novamente pelos Red Devils depois das declarações ao jornalista.


Vídeos OneFootball


Ronaldo afirmou a Morgan se sentir traído pelo United e acrescentou que não respeita Erik Ten Hag.

A emissora de televisão ainda conta que o treinador holandês realizou uma reunião com o co-presidente do United, Joel Glazer, o presidente-executivo, Richard Arnold e o diretor de futebol, John Murtough.

O encontro tinha como objetivo discutir as medidas e consequências da entrevista “explosiva” do camisa 7.

Ten Hag, que não está em Manchester, mas adiou o início das férias em família para lidar com o problema, acredita que Ronaldo foi longe demais no desabafo e em suas críticas ao clube.

De acordo com a ESPN, o United descobriu a entrevista horas após a vitória 2 x 1 sobre o Fulham no domingo e agora está buscando aconselhamento jurídico sobre a melhor forma de lidar com a situação.

O português tem contrato de mais de 2 milhões de libras por mês. Há uma sensação em Old Trafford de que será quase impossível reintegrar o jogador de 37 anos à equipe após o episódio.

A emissora apurou também que vários jogadores experientes ficaram furiosos com o momento escolhido para a divulgação da entrevista.

Viralizou na internet um vídeo do meia Bruno Fernandes “esnobando” CR7 no encontro dos dois durante a preparação de Portugal para a Copa do Mundo. Veja abaixo!

Por fim, a reportagem encerra frisando que Ten Hag ainda acredita que Ronaldo, estando em forma e motivado, possa ainda ajudar o time.

Porém, o treinador não estaria disposto a sacrificar a unidade dentro do elenco para manter o português.


Foto de destaque: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images