
OneFootball
Felipe Sbardella·06 de agosto de 2022
🔥 Neymar DECIDE, homenageia Jô Soares, e PSG larga Ligue 1 goleando

In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Felipe Sbardella·06 de agosto de 2022
Com direito a homenagem para Jô Soares, humorista brasileiro falecido nesta semana, Neymar comandou a goleada do PSG por 5 x 0 sobre o Clermont.
Pela rodada inaugural da Ligue 1, neste sábado (6).
O craque marcou o primeiro e deu três assistências, no que foi a estreia do técnico Christophe Galtier no comando do Paris.
Messi também faltou fazer chover: seu segundo gol no jogo foi de bicicleta de cobertura.
Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK/AFP via Getty Image
Neymar começou on 🔥 esta Ligue 1.
Ele precisou de poucos minutos para fazer o primeiro gol do PSG na competição: aos 9′, ele dominou na entrada da área e chutou cruzado para fazer 1 x 0.
Ficou a dúvida sobre a intenção de Messi na hora de assistir o brasileiro.
Aos 26′, quem marcou foi Hakimi, mas com assistência do adulto Ney.
E o camisa 10 repetiu a dose 12 minutos depois, quando colocou cobrança de falta na CABEÇA de Marquinhos, fazendo 3 x 0.
Messi não pode reclamar da parceria de Neymar. O craque argentino puxou contra-ataque e rolou para Neymar.
E a amizade falou mais alto: sabendo que Messi ainda não tinha deixado o dele, o brasileiro rolou para Lionel, que, de primeira, fez o quarto gol.
Relembrou os bons tempos de Barça.
O quinto foi uma pintura: Messi recebeu ótimo lançamento de Paredes, ajeitou no peito e emendou uma bicicleta.
Como o goleiro estava muito próximo, o camisa 30 teve raciocínio rápido para encobrir o goleiro. Incrível!
A torcida do Vasco reconheceu o lateral-esquerdo do Clermont, Neto Borges.
O ala atuou no Cruz-maltino entre 2021 e 2022, mas não deixou muitas saudades.
O fato dele estar marcando Messi, Neymar, Hakimi certamente chamou a atenção de muitos torcedores.
O PSG é um dos três times que estrearam vencendo na Ligue 1. A equipe parisiense, porém, lidera por conta do saldo de gols.
Na próxima rodada será a vez do Paris estrear diante de seu torcedor no Parc des Princes. O jogo é contra o Montpellier, no próximo sábado (13).
Já o Clermont (lanterna) só joga no próximo domingo (14), quando visita o Reims.
Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK/AFP via Getty Images