🎬 'Quem Nós Somos': BVB, Dortmund e o amor entre um clube e uma cidade | OneFootball

🎬 'Quem Nós Somos': BVB, Dortmund e o amor entre um clube e uma cidade | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

OneFootball·15 de março de 2022

🎬 'Quem Nós Somos': BVB, Dortmund e o amor entre um clube e uma cidade

Imagem do artigo:🎬 'Quem Nós Somos': BVB, Dortmund e o amor entre um clube e uma cidade

OneFootball retorna com exclusividade com o quarto e novo capítulo da segunda temporada da Who We Are (Quem Nós Somos, em tradução livre), série sobre o Borussia Dortmund!

Nos documentários, os fãs podem conhecer um pouco mais sobre a equipe aurinegra comandada por Erling Haaland, Reus & companhia.


Vídeos OneFootball


Neste quarto episódio, os torcedores do BVB de todo o mundo poderão conhecer os motivos da relação próxima e especial entre o clube, sua cidade, Dortmund, e seus torcedores.

É uma verdadeira viagem por uma cidade trabalhadora e orgulhosa de um clube que os representa com sucesso na Alemanha e na Europa.

Thomas Meunier é um dos protagonistas do quarto episódio, explicando seus primeiros passos no clube e a conexão entre sua mentalidade vencedora e a de toda uma cidade.👇

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Você pode ver os capítulos anteriores nos links abaixo se estiver na Argentina, Brasil. Chile, Colômbia, México ou Peru.

BVB 09 – Histórias quem somos promete mais de dez horas e meia de material inédito gravado durante a intensa temporada 21/22, acertada com a classificação para a Liga dos Campeões contra todas as probabilidades e um novo título da Copa da Alemanha.


*Disponível apenas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru


Foto de destaque: BVB/OneFootball