OneFootball
Matheus Palmieri·01 de abril de 2021
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Matheus Palmieri·01 de abril de 2021
A Data Fifa com o início das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar passou, mas a gente aproveitou esse gancho para falar da nova geração!
O OneFootball, então, continua mostrando as cinco maiores promessas das principais seleções do Velho Continente: Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália e Portugal.
Seguindo a programação, esta quinta-feira (01) é dia de falar dos “niños”: confira os jovens com o maior esperança na Espanha 👇
Com só 21 anos, Brahim Diaz já vestiu a camisa de Manchester City, Real Madrid e Milan.
Muito jovem, o armador ainda não mostrou a mesma qualidade da sua base, mas promete ser mais um dos meio-campistas artistas que Espanha produziu nos últimos anos.
Embora tenha feito apenas cinco gols nesta temporada pelo Rossoneri, ele merece ser lembrado em nossa lista.
Falando em meio-campo habilidoso, o que falar da data Fifa de Dani Olmo?
O espanhol de 22 anos do RB Leipzig marcou gols em duas das três partidas da Fúria neste início de Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Cria da base do Barcelona, mas tendo se profissionalizado no Dínamo Zagreb, da Croácia, Dani é uma das maiores esperanças de sua geração para a Espanha
Titular recorrente do Barcelona aos 18 anos de idade. Prazer, Pedri.
Se isso não te impressiona, talvez o fato dele ter já sido convocado para a seleção principal de seu país, sendo que ele fatalmente seria nome certo nas categorias sub-19, sub-21 e sub-23?
O garoto estreou nessa data Fifa e ainda anotou sua primeira assistência logo em seu compromisso inicial com a Fúria.
Se Pep Guardiola resolveu investir 23 milhões de euros nele, Ferran deve ter algum potencial.
Aos 22 anos, o atacante é mais um nome corriqueiro na seleção principal e outro que deixou dois gols em três jogos pela equipe. Ele tem seis em 10 partidas pela nação campeã do mundo em 2010.
Isso sem falar no potencial que pode ser desenvolvido por Guardiola diariamente em treinos e jogos pelo Manchester City.
Não poderia ser diferente. Ansu Fati quebrou inúmeros recordes pelo Barcelona e pela seleção principal da Espanha, aos 17 anos.
Embora tenha convivido com lesões nesta temporada, Ansu tem números absurdos para um garoto: 10 jogos, cinco gols e quatro assistências pelo Barça.
Com uma qualidade gigantesca, uma mentoria de ninguém menos que Lionel Messi e muito ainda para evoluir, é dele o posto de maior promessa da Fúria.
Foto de destaque: IMAGO / ZUMA Wire