⚠️ Thiago Neves no Atlético-MG: bomba, repercussão negativa e fim | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·15 de setembro de 2020

⚠️ Thiago Neves no Atlético-MG: bomba, repercussão negativa e fim

Imagem do artigo:⚠️ Thiago Neves no Atlético-MG: bomba, repercussão negativa e fim

A segunda-feira (14) foi muito movimentada no Atlético-MG e nas redes sociais dos torcedores do Galo. O motivo? A notícia da contratação de Thiago Neves, ex-Cruzeiro.

Mesmo sem ter vestido oficialmente a camisa do Atlético-MG, o meia de 35 anos chegou a assinar um contrato com o Galo. A repercussão negativa nas redes sociais, entretanto, fez com que a diretoria do Galo cancelasse o acordo.


Vídeos OneFootball


Como tudo aconteceu muito rápido, entre 21h e 22h50 (ambos de Brasília), montamos um pequeno resumo da noite agitada no Galo.

  1. 21h: a Rádio Itatiaia e o UOL noticiam o acordo entre Atlético-MG e Thiago Neves. O jogador seria um pedido de Sampaoli, e as partes acertaram um contrato até o fim do Brasileirão.
  2. 22h15: a notícia da chegada de Thiago Neves caiu como uma bomba na torcida do Atlético-MG. Entre postagens incrédulas nas redes sociais, um recado bem direto da Galoucura, principal torcida organizada do clube: “Mandamos no clube e, aqui, esse pilantra não joga”.
  3. 22h50: com a repercussão negativa da chegada de Thiago Neves, o Superesportes MG anunciou que o Atlético-MG desistiu da contratação do meia. Outros portais, como GE e UOL também confirmaram o fim da passagem mais rápida da história de um jogador por um clube.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Foto: Lucas Uebel/Getty Images