🎥 OF em Campo: os bastidores do dérbi Corinthians x Palmeiras | OneFootball

🎥 OF em Campo: os bastidores do dérbi Corinthians x Palmeiras | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

OneFootball·14 de setembro de 2020

🎥 OF em Campo: os bastidores do dérbi Corinthians x Palmeiras

Imagem do artigo:🎥 OF em Campo: os bastidores do dérbi Corinthians x Palmeiras

Enquanto os torcedores não podem ir até os estádios, o OneFootball leva os estádios até os torcedores.

O canal Futebol pelo Mundo representou o OneFootball mais uma vez e foi um dos poucos a ter a chance de acompanhar o dérbi entre Corinthians e Palmeiras, pela 9ª rodada do Brasileirão, de dentro da Neo Química Arena.


Vídeos OneFootball


No projeto OF em Campo, ele mostra como foi o clássico tenso, que teve vitória visitante, protesto da torcida e demissão de técnico Tiago Nunes. Assista:

No segundo jogo com o nome de Neo Química Arena, o estádio do Corinthians, acostumado com o bando de loucos, teve corredores vazios e arquibancadas apenas com funcionários e jornalistas.

Mesmo assim, os bonecos dos torcedores, a presença virtual no telão e as caixas de som da Arena deram o clima para o jogo, que esquentou dentro de campo. Depois da expulsão de Fagner, Luiz Adriano marcou o primeiro de pênalti. E Gabriel Veron fechou o placar na segunda etapa.

Com o 2 x 0, teve protestos da torcida do Timão do lado de fora do estádio. “Queremos jogador” e “fora todo mundo” foram alguns dos gritos entoados pelos torcedores, antes de um princípio de confusão.

E onde será que o Futebol pelo Mundo estará na próxima edição do OF em Campo?