⚡️ Segue a líder: Juve vence com golaços de CR7 e Douglas Costa | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Tay Cristófani·30 de junho de 2020

⚡️ Segue a líder: Juve vence com golaços de CR7 e Douglas Costa

Imagem do artigo:⚡️ Segue a líder: Juve vence com golaços de CR7 e Douglas Costa

Com classe e dois golaços, a Juventus visitou o Genoa e venceu por 3 x 1 nesta terça-feira (30), pela 29ª rodada da Serie A italiana.

Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa construíram a vitória bianconera, enquanto Pinamonti descontou para os donos da casa.


Vídeos OneFootball


O resultado mantém a Juve na liderança isolada do Calcio, agora com 72 pontos contra 68 da vice-líder Lazio, que também venceu na rodada – o Genoa é o 17º, com 26 pontos, e corre risco de rebaixamento.


📝 O jogo

No rápido gramado sintético do Luigi Ferraris, a qualidade técnica superior no setor ofensivo da Juventus prevaleceu.

Com calma na construção das jogadas, foi questão de tempo para que Pjanic, Bentancur e Dybala criassem as primeiras boas oportunidades – apesar da pressão, a partida foi zerada ao intervalo.

Imagem do artigo:⚡️ Segue a líder: Juve vence com golaços de CR7 e Douglas Costa

Foto de destaque: Miguel Medina/AFP via Getty Images

Aos cinco minutos do segundo tempo, porém, o primeiro gol: Dybala costurou pela defesa do Genoa e abriu espaço para bater rasteiro, sem chances para Perín: 1 x 0.

No trilho do primeiro, Cristiano Ronaldo mostrou o que ainda tem no tanque, e com uma finalização potente e certeira de fora da área ampliou a vantagem da Velha Senhora aos 11′.

Sem correr riscos, a Juventus controlou os movimentos na reta final e ainda teve tempo para mais um, com um chutaço no ângulo de Douglas Costa que petrificou Perín – uma obra de arte.

Pinamonti fez o de honra para o Genoa e o encontro caminhou para o fim em ritmo lento.


Foto de destaque: Miguel Medina/AFP via Getty Images